Capítulo "7"

407 20 5
                                    

AMBY

Quando cheguei em casa,Helena não estava,resolvi ver se ela tinha mandado alguma mensagem,então lembrei que ela não tinha um celular.....ia resolver esse problema...megg tinha me deixado não faz 3min...e também porque toda hora eu to pedindo carona para ela...pensei comigo...ta na hora de usar esse motorista....meu pai tinha contratado um motorista para mim ,so que eu nunca usava.....

Amby:vamos que tem um lugar,que eu quero ir..

Motorista:sim,senhora....disse abrindo a porta...

Amby:não precisa se incomodar em abrir a porta para mim....

Motorista: É o meu trabalho,senhorita...

Amby:..Uhm....como você se chama?

Motorista:Felipe

Essa tal de Felipe ,era muito bonito ele aparentava uns 19anos,era novo e seus cabelos eram claros e sedosos,que vontade de passar a mão e aquele rosto tão meigo...ele era engraçado e gentil....gostei dele.....

Amby :você sabe,onde fica uma loja de celulares por perto....

Felipe:sei sim,vamos ...senhorita

Amby: Me chame de Amby...

Felipe :tudo bem...amby..

Felipe não demorou muito,logo tínhamos chegado..

Amby:espera,que eu já volto....

Felipe: Sim,Amby..

Entrei na loja,e fui olhando os modelos de celular,na verdade eu não olho para o preço,e sim para o modelo do celular......depois de olhar todos ,eu havia gostado do galaxy s7,então foi esse que comprei,pedi que embalasse em uma caixinha bonitinha,paguei e voltei para o carro....

Amby: Pronto,agora pode voltar para casa Lipe,(escolhi esse apelido ,para encurtar seu nome).....voltamos para casa,entrei e fui a procura da Helena...encontrei ela no quintal,estendendo as roupas ,chamei ela e a fiz sentar na mesa....quando ela se sentou ,entreguei-lhe a caixinha...

Amby:..presente....!!! Ao abrir a caixinha,ela ficou surpresa...

Helena: Ahh...minha menina não precisava,eu não posso aceitar...

Amby:pode sim...lena..

Helena: Mas eu nem sei,mexer nessa coisa..

Amby: Eu te ensino,agora aceita...

Helena era humilde,e não estava acostumada a receber iguarias,como um celular...demorou mais ela aceitou,tinha gravado meu número,o número de megg e do Mark...não queria colocar o de Mark,mas ela tinha gostado da companhia dele na cozinha,então fez questão do número dele...bom caso aconteça algo,ele pode ajudar ela....

Helena:seu pai ligou,e deu notícias...

Amby:quais notícias?

Helena :o seu motorista ,o Felipe é jovem ,tem a mesma idade que a sua, e é estudioso,seu pai o colocou na mesma escola que sua...

Amby:que legal, aposto que ele vai gostar de lá.....mas que sala que ele é ?você sabe lena..

Helena:teu pai ,disse que ele ficaria na sua sala...

Amby:legallllll,vou contar para megg agora....mas amanhã é o acampamento,ele não sabe...pode falar com ele helena...

Helena: Sim,...

Amby:obrigado,lena...deixa eu contar para megg...

...

ligação On:

Amby:oi megg, tenho novidades...

Megg:quais?

Amby:meu pai tinha contratado um motorista,mas eu não fazia questão de usá-lo...então hoje eu precisei dele, e ele é muito gostossso....lindo..lindo...tem a mesma idade que a minha é simpático e divertido...

Megg: Nossa,nunca vi ele ai...

Amby:é porque ,como não precisava dele,ele não vinha muito aqui........você não sabe da melhor..meu pai colocou ele na mesma escola que a nossa, e para nossa surpresa,na mesma sala que a nossa...

Megg: Migaaaa,sua lokaaaaa.. ..que sorte a nossa....

Amby: Poise...e eu pedi para helena avisar ele que amanhã é o acampamento....

Megg:então,você vaiiiiiii......

Amby: Talvez,se o Felipe ir...

Megg: Ele se chama Felipe....que nome sexy

Amby: Sim....para de pensar besteiras megg,disse dando uma gargalhada ,pelas palavras de megg..

Megg: Leegal,ele ta ai?

Amby:na verdade não, pelo que eu soube ,ele mora em um apartamento. .não muito longe daqui...

Megg: Que boommm....assim é mais fácil pegar ele...

Amby:aihhhh,megg vou fingir que não escutei isso...

Ficamos conversando mais de horas sobre o novo boy,o Felipe,so parei porque helena me chamou para jantar...

Ligação off;

A helena tinha preparado um banquete, torta,panquecas,massas e salada..de sobremesa bolo,cupcakes, entre outros docinhos caseiros.......

Amby: É muita coisa, Helena..

Helena: É bom,ter uma boa alimentação,ainda mais você,que esta na flor da pele..

Amby:...ah ......eu te amo.....Helena....

Helena:ta ,agora se alimente bem.....

Depois te atacar ,aquele banquete de helena ..fui para sala e me joguei no sofá..consegui alcançar o controle e coloquei no meu canal favorito -PLAY TV- nesse canal ,passa todos os tipos de música POP e K-POP........eu simplesmente adoro......fique assistindo o video que passava era BTS-FIRE(BANGTAN) esse vídeo ,é simplesmente foda...*recomendo*....ja estava tarde, a helena já tinha ido dormir ,eu resolvi ir também.....amanhã era o tal do acampamento..e eu voltaria só segunda atarde.....

Acordei com o cheiro das panquecas da helena...levantei coloquei um short curtinho rasgado claro e uma regata branca na frente era escrito:* TEAM*.*...

Desci,e percebi que helena falava com alguém..quando entrei na cozinha vi Felipe conversando com a helena...

Amby: Bom dia,meu povo bonito.......

Helena: Bom dia, minha menina.....

Felipe:bom dia Amby....

Helena: Venha comer suas panquecas,aposto que megg,ta chegando......

Amby:é verdade,o acampamento....

Felipe:você vai...

Amby:vo ,e você também....

Felipe: Mas eu....

Amby:mais nada,coma as panquecas para irmos...

Ele concordou ,depois de comermos escuto a megg businando....

Amby:tchau helena,até segunda ...vem Felipe...peguei minha bolsa e Felipe pegou a dele....despedimos de Helena e entramos no carro.....

Amby: Megg, esse é o Lipe.....

Garota Encrenca ^•^Onde histórias criam vida. Descubra agora