Capítulo"19"

270 15 0
                                    

Eu assustei e afastei para trás,fiquei paralisada por causa do susto inesperado ,então as pessoas vieram rindo em minha direção e me abraçando dizendo''que bom que vc se recuperou amby'',bom estavam todos meus colegas de sala ,a megg o Felipe ,a helena ,a vitória... todos ...depois de abraços e beijos eu estava sentindo falta de alguém , o Mark não estava na comemoração ,eu resolvi ir na cozinha tomar um pouco de ar,a casa do Mark era grande e estava cheia de pessoas que estava difícil de passar,cheguei na cozinha e abri a geladeira ,fechando ela eu recebo outro susto inesperado ,o kaio parado do lado da geladeira...

Amby: Kaioooo,dou um abraço nele...-o que vc ta fazendo aqui???

Kaio:eu soube de vc ,e que bom que vc se recuperou,a megg me contou..e então eu estou aqui!!!...que tal agente ir tomar um sorvete??

Amby: Vamos,...sim

Kaio pegou na minha mão para atravessamos a casa lotada ,estávamos saindo de fininho da minha festa e chegamos no carro dele correndo e sorrindo,ele deu partida e fomos a tal local indicado.....

MARK

Mais cedo a megg me ligou e falou da comemoração para Amby eu achei uma boa ideia e ajudei ela na comemoração,ele ligou para toda aquela gente e todos eles chegaram em casa mais cedo para a surpresa,eu me ofereci para ir busca-la,..entrando em casa eu subi as escadas para pegar o presente que eu havia comprado para ela ,mas eu não estava achando,quando escutei todos eles comemorando,pronto a surpresa estava estragada,eu não estava achando o presente,demorou um pouco,até eu encontrar ele,mas quando eu olhei a janela vi megg agarada nas mãos de um cara e eles saiam de fininho da festa,quando olhei para o cara ,me lembrei que é aquele tal de kaio do acampamento ,como ele entrou na minha casa e para onde ele estava levando a Amby,meu sorriso tinha desaparecido,e a raiva me consumia,não sei porque ....mas não ia com a cara daquele rapaz..

Garota Encrenca ^•^Onde histórias criam vida. Descubra agora