Capítulo "2"

691 23 1
                                    

Amby

Depois de me levantar ignorei Mark, pois so pensava em uma coisa -bolsa-celular -sumiu....procurei igual uma loka, até que resolvi procurar megg..e rapidamente encontrei aquela tonta..eu havia corrido e estava sem fôlego.

Amby: Megg...celular...meu...sumiu...bolsinha...desapareceu...caiu...

Megg: Calma miga, fala devagar, não to entendo bosta nenhuma que você ta falando!

Amby: Caralho, eu tropecei no mark e a minha bolsinha caiu e sumiu, e meu celular foi junto com a bolsinha para a merdolândia..!!

Megg: Na verdade não, eu precisei do seu celular então peguei!!

Amby: !!Você não podia ter avisado!! Porra tava pronta para botar pra fude esta festa , por causa do meu amado iphone^^.

Megg: Puts, miga calma , to seu celu..marrentinha!!mas e a bolsa ??

Amby: Dane-se ela ,compro outra com o cartão do meu papi..

Megg: eitaa desculpa ai,mas essas bolsas são de marcas caríssimas!

Amby:eu sei , por isso você vai comigo comprar uma pra mim e pra você...

Megg: Eu já te disse ,que não te trocaria por nada??

Amby; já..mas sempre é bom conferir...

Megg e eu voltamos para casa rindo e conversando bobagens do tipo..

---você já viu a barriga trincada do atacante do time "ruthers"?

{~,~}

---já entrei no banheiro masculino, bem na hora em que os garotos estavam tomando uma ducha após sair do campo.....e posso lhe dizer que eles estão muito bem de saúde [^^]

---o garoto que tem barriga trincada, belos bíceps, um corpo de deuses e uma bundinha que não da para ficar perto sem apalpar ..é a do Mark , como ele pode ser tão perfeito !!

+.+

Mal percebi que havia chegado em casa..

Amby:valeu pela carona miga, até amanha naquele internato em que chamam de escola..

Megg:você sabe que não precisa agradecer, ate amanhã louca varrida...é melhor eu chegar em casa voando se não, meus pais irão surtar...#beijo e fui.

Depois de despedir -me de megg,entrei e fui direto ao meu quarto tirar aquela inhaca do corpo e vestir meu pijaminha novamente..ao deitar-me na cama as lembranças da noite me vieram a mente....sei que aquelas vadias vão me deixar em paz..mas isso serve para qualquer um, mexeu comigo vai levar..rapidamente peguei no sono, amanhã será outro dia..

Estava em um pesadelo e me assustei quando escutei o despertador tocar,, esse mesmo pesadelo aparece todas as noites . Não sei o que é, mas algo a ver com minha a morte da minha mãe ,já se faz 5 anos que ela partiu, me deixando com meu pai..levantei joguei uma agua no rosto e fiz minhas higiene pessoais , depois de terminar ,desci as escadas ,estava faminta , comi um cereal e voltei para o quarto, peguei meu celular para ver as chamadas...meu pai podia estar longe mas todas as manhãs que ele tinha tempo me ligava..para saber se estou bem..

Ligação on::

Pai: Oi ,bom dia filha,como você está??

Amby: Do mesmo jeito que você me deixou, querido pai!

Pai:bom, assim eu espero...eu estava conversando com sua mãe (imediatamente o corrigi)

Amby: Madrasta..

Garota Encrenca ^•^Onde histórias criam vida. Descubra agora