Capítulo"18"

284 12 0
                                    

Depois de devorar a comida que a helena fez eu fui para sala com a megg ,conversar bobagens..eu não estava exausta pelo que a megg disse eu estava uma semana e três dias apagada ou seja eu dormi demais ....passei a tarde toda sozinha por que a megg ,ficou a tarde toda fora ,a helena deu uma saidinha e nao falou para aonde ia *estranho*,eu já estava ficando com tédio quando a campainha tocou ,eu não estava esperando por ninguém até abrir a porta e ver o Mark la parado com os raios do sol iluminando aquele leve sorriso de tardezinha.....

Amby:ahhmmm,mark??...falei meio que gaguejando...

Mark;poise,eu queria agradecer por vc ter cuidado de mim,nas horas em que eu estava frágil e me desculpar por ter te colocado deitada por uma semana em uma cama de hospital...vc gostariaaa de pegar um cineminha comigo agora..??

Amby:*so se for agora,não precisava nem chamar que eu vo* eu pensei...-ah ,claro tudo bem ,deixa eu pegar meu celular e trocar esse short...

Eu estava com um short socado la no --------e Mark não parava de olhar para minha bunda,incrível acabou de pedir desculpas e já ta tarado,ele nunca muda,e eu gosto disso.....descendo as escadas tranquei a porta e entrei no carro do mark,conversa vai ,conversa vem e ele estaciona o carro,quando olho ao redor vejo que paramos em frente a casa do mark ,ele desce e diz que esqueceu algo e que vai pegar,ele me chama para entrar e vai na frente,então sem mais nem menos eu resolvo entrar ,deve ser rápido e ele já já ia descer,e sem contar que aqui fora esta um pouco frio,então eu resolvo entrar..abrindo a porta estava tudo escuro ,eu resolvo andar em linha reta ,tentando encontrar a tomada para acender a luz e de repente a luz é acessa e vejo muitas pessoas paradas na minha frente dizendo em sincronia...

!!!!!SURPRESA!!!!!!

Garota Encrenca ^•^Onde histórias criam vida. Descubra agora