AMBY
Eu e o kaio paramos em uma sorveteria,conversamos ,brincamos ,e descobri que ele é bem divertido,meigo e fofo..saímos da sorveteria e fomos para um parque de diversão,chegando la a primeira coisa que ele fez foi comprar algodão doce,eu adorei,não sei se era por causa de eu ter me recuperado,e por isso toda essa mordomia ,sorvetes ,algodão-doces ..etc..,mas eu estava adorando.
eu já estava desanimada era muita coisa para um dia so ,então kaio pensou em caminharmos um pouco ,eu aceitei,tinha um lago do lado do parque ,era um lago bonito e cristalino,eu e kaio andamos ,conversamos e rimos por horas,ele estava sendo bem legal comigo,e isso era bom...nos já estávamos cansados quando resolvemos sentar um pouco ,estávamos andamos por um bom tempo que nem percebemos a hora passar ..
Amby:megg e helena ,não me viram saindo ,elas devem estar preocupadas ,já esta na hora de ir...!!
Kaio: É claro vamos ...
Kaio me levou para casa e chegando la ele saiu do carro e abriu a porta para eu descer*^~^cavaleiro*,..
Amby:obrigada ,por tudo ,adorei esse passeio ..
Kaio:não agradeça ,vc merece isso e muito mais..
Não segurei e dei uma risadinha ,..me virei para entra para dentro,quando as mãos de kaio,desliza sobre minha cintura me puxando para de frente dele ,fazendo meu corpo ficar bem próximo do seu,ele me puxa e me beija suavemente,eu entrelaço meus braços em seu pescoço,deixando o beijo mais rápido e feroz,quando uma voz de tras de mim me faz empurrar kaio e saltar para trás...
Mark:que bonito dona Amby,chegando essa hora em casa ,e quem é esse??
Amby:eu ignorei Mark,e fui logo me despedindo de maio- ahmmm,ate amanhã eu acho!!tchau
Mark:é cai fora!!
Kaio:quem é esse otário??
Mark:chega mais perto que eu te mostro!!
Aquilo estava dando treta,eu resolvi separar,mesmo querendo ver o circo pegar fogo...levei kaio ate o carro,e o acompanhei ate ele sumir de vista depois arrastei Mark para dentro...sentei no sofá e mark ficou em pé na minha frente...
Amby:o que vc esta fazendo aqui??
Mark: A helena ,mandou eu cuidar de vc??
Amby: E cada ela?
Mark:eu emprestei meu jatinho para ela visitar uns parente que ela precisa visitar..
Amby:mas porque ela não me avisou!!
Mark:vc sumiu da festa...
--------------------parte 1 ------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Encrenca ^•^
Teen Fiction-Acho que eu devia pular da ponte, ou melhor , me estrangular de ódio......como um garoto ridículo acha que pode me manipular,ele esta enganado se acha que vai me fisgar de mansinho,aquele garoto não sabe com quem ele esta mechendo... ~~~~~~~~~~~~~~...