Capítulo"11"

295 13 3
                                    

Sem perceber megg sai de mansinho sem que ninguém sequer veja,era a hora da perseguição e então eu também saio do saguão e começo a seguir megg ,ela no começo para estranhar que esta sendo seguida mais depois daquele então eu continuo o trageto seguindo a megg****bota a musica do 007 james bond ***vocês já devem ter escultado aquela musiquinha de perseguição !é mais o menos assim:

(Pão..pão.pão..pão..pão.pão..pão pão pão...pão....pão..pão..pão pão.....!!!pirulitooooo.....pirulitoo...pirulito...pirulito....)

;!!!QUE MERDA,NAO SAIU COMO ESPERADO.....IGNOREM A ESQUISITICE!!!!!

Segui megg ate chegar em um local afastado do acampamento e logo de cara meu queixo caiu.....o Felipe tinha preparado um encontro ao luar cheio de velas e vinho e a decoração estava de babar,parei e fiquei escondida....megg ao chegar no local correu e abraçou o lipe ,ela estava chocada e emocionada ao mesmo tempo....na verdade lipe parecia ser um bom rapaz ,ele vai sim cuidar bem da megg..eu queria deixar eles a sós então resolvi voltar para o quarto,eu estava toda contente pelo lipe e a megg,eles mereciam né...

O caminho devolta era longe então perna pra quem te quer,eu estava com sede e tava quase tendo um ataque do coração porque estava cansada de correr e olha que não deu 3 minutos e eu estou assim...resolvi andar devagar até que estava tudo escuro e eu escutei que uma moita de mato começou a fazer barulho então eu paro e olho para trás,a moita fazia mais barulho de galhos quebrando bruscamente e então algo grande sai de la de trás eu comecei a correr e gritar que nem doida o desespero tomou conta de mim eu não pude ver o que ou quem era,so corri e gritei ate que esse sinto uma mão me puxar para trás e tampar minha boca,minha única reação foi morder a mão do sujeito e chutar com força seu estomago,quando me soltei corri que nem tinha percebido que havia saído da trilha e estava correndo em meio a floresta enorme estava tudo escuro e eu não fazia ideia de como voltar para trilha,ouço passos correndo em meio a selva deve ser o sujeito que estava atrás de mim,não pensei duas vezes e voltei a correr embrenhando-se na selva escura e fria.

Garota Encrenca ^•^Onde histórias criam vida. Descubra agora