Capítulo"22"

260 18 0
                                    

AMBY

Eu acordei,fiz minhas higienes e desci para ver se Mark tinha indo embora ,e para minha surpresa ele não tinha ido,no sofá havia um cobertor dobrado,provavelmente ele tinha dormido la, na cozinha escuto uns barulhos,então vou me certificar para ver...e me deparo com Mark de costas cozinhando,eu fiquei alguns minutos o reparando ate,meus pés voltarem para o chão e ele dizer:

Mark:bom dia....dormiu bem??

Amby:perfeitamente...e um bom dia para vc também...

Mark:ótimo ,agora senta que eu vou servir o café da manhã...

Amby:não obrigado,to sem fome..

Mark então veio por trás de mim ,pegou com as duas mãos nos meus ombros e me guiou ate uma das cadeiras em seguida começou a servir...

Mark;eu não fiz,café da manha à-toa....

Eu não iria discutir,então assenti e juntos comemos o café da manhã...ao terminar ele foi lavar a louça ,eu fui para o quintal regar as flores da helena,ele havia viajado e até agora não ligou e nem nada,eu to preocupada ...fiquei andando a casa toda sem nada para fazer..estava chato ,já era de tardezinha e eu estava desde a hora do café jogada no sofá,o Mark deu uma saidinha e então eu tive um brilhante ideia de aliviar o tédio peguei o celular e liguei para o Mark.......

On

Amby:aonde vc esta???

Mark:resolvendo um assunto familiar...porque??

Amby:uhm,eu preciso de um favor!!

Mark:o que vc quer??

Amby:eu vou depositar um dinheiro na sua conta agora,e eu preciso que vc passe em um mercado e compre tudo que tiver álcool,muita cerveja ,,,muita tequila ,,,vodka...skoll beats ...traz bastante para os convidados..

Mark: Q convidados..??

Amby:quando vc chegar aqui vai saber....

Garota Encrenca ^•^Onde histórias criam vida. Descubra agora