Capítulo"25"

263 19 7
                                    

AMBY

Eu acordei com uma forte dor de cabeça,eu me assustei quando vi que Mark estava na minha frente me abraçando,podia estar rolando um sentimento a mais em mim,porque eu não queria nunca mais sair daquele abraço carinhoso e protetor,eu sem querer acordei ele,que logo seus olhos encontraram os meus ficamos uns 50s se olhando,ate ele perguntar:

Mark:vc esta melhor...

Amby:sim so com um pouco de ressaca de ontem anoite ...

Mark:legal,agora vc precisa comer um pouco talvez a ressaca passe...

Eu assento e então ele me ajudou a levantar e juntos saímos do quarto e fomos na cozinha,so que um detalhe tinha bastante gente ,dormindo por toda casa,tinha gente deitada nos corredores,nas mesas ,dentro da piscina,no sofá e com certeza tinha gente nos quartos de hóspedes,era bastante gente jogada nos cantos depois da festa de ontem...eu ia despachá-los quando a porta da sala se abre e helena entra por ela e olha aquela zona toda,o olhar dela já dizia*vcs estão encrencados * ela nos mandou espera-la sentada no sofa,enquanto ela ia despachando aquela gente,e quando todos já tinham indo embora,sobrou eu o Mark,nos estávamos empregados de cuidar da casa,então ela nos deu uma bronca ,ela jogou uma vassoura na minha mão e um baldo e escova para o Mark,nos tínhamos que limpar aquela bagunça,já que nos começamos ...depois de horas limpando e a helena ficar de olho em nós,terminamos o serviço e resolvemos descansar ,ficamos deitados no sofá ate as energias voltarem,o mark foi para casa dele e eu fui tomar um banho para ir almoçar,a helena me contou o que ela estava fazendo nesses dias ,bom era uma urgência de família,a irmã da helena sofria de uma doença e a helena teve que visitá-la,por que eram seus últimos dias de vida,a helena me contou que ela havia morrido ontem de noite,a helena estava triste,e eu fiquei culpada,enquanto helena sofria pela morte da irmã eu estava festejando ..aquilo me deixou para baixo também,a Helena estava sofrendo e precisava de mim,ainda precisa...

Garota Encrenca ^•^Onde histórias criam vida. Descubra agora