Capítulo "9"

320 14 0
                                    

Quando acordei,percebi que megg não estava na cama,estranho ela nunca acorda tão cedo,so se tiver compromisso ,mas que tipo de compromisso fez megg levantar...vesti um short curto uma blusa de frio branca e preto ,de manha fazia frio no acampamento,calcei minha rasteirinha e fui procurar megg...chegando no saguão,vi que estavam servindo o café da manha ,o cheiro estava entrando nas minhas narinas e não aguentei ,fiquei por ali mesmo,estava morrendo de fome ,depois de comer eu iria procurar megg....apos tomar meu café da manha ,voltei para meu quarto eu iria dar uma volta na trilha ,vai que eu encontra megg por ali,no quarto vesti um tênis e peguei meu celular e o fone , entrei nas minha pasta de musicas e coloquei -BTS N.O-aumentei no volume máximo ,e segui caminho adiante,andando na trilha passei por varias pessoas que andavam na trilha ,ate chegar em uma certa parte da trilha que não tinha ninguém ali por perto ,eu estava andando sozinha e nada da megg aparecer ,chegando no final resolvi voltar para o quarto,a megg podia ter voltado de onde ela estivesse ido..dito e feito,abri a porta e megg estava deitada ma cama mechendo no celular sorrindo que nem boba ,quando entrei percebi que ela levou um susto e escondeu o celular rapidamente...* megg estava me escondendo algo e eu iria descobrir *...sem delongas perguntei...

Amby:posso saber aonde vc estava moçinha ??

Megg:eu estava ajundando ooooohhhhh......o mark....é.....o...mark!!

Amby: Ahammmm...ta bom....!!.vc parece estar magra ,já tomou o café da manha ..

Megg:ainda não...

Amby:então vai la...disse empurrando ela para fora do quarto,e quando ela estava chegando perto da porta,passei minha mão no bolso dela e puxei o celular sem ela sentir ou perceber...depois que ela estava longe do corredor,fechei a porta e resolvi fuçar no celu da megg...entrei no whatssap dela e fui direto no contato do Felipe ,ela tinha apagado a mensagem ,então não pude ver o que eles tinha conversado....joguei o celu dela em cima da cama,e naquele exato momento tinha chegado uma mensagem,pulei na cama e agarrei o celu da megg..e era uma mensagem do Felipe que dizia:*te vejo anoite*....eles estavam marcando algum encontro as escuras, não tinha outra escolha alem de seguir megg...

Garota Encrenca ^•^Onde histórias criam vida. Descubra agora