Amby:lipe essa é a megg ...não demorou muito e eles conversavam como se já fossem íntimos ..
Megg dirigiu por duas horas ,até chegarmos no acampamento...fomos levados para um corredor aonde ficavam os quartos dos estudantes..os quartos dos estudantes era separado dos quartos dos visitantes, e quando chegamos não tinha muitos visitantes ,. Em um dos quartos ficou eu e megg,no quarto ao lado ficou Mark e o Felipe...coitado do lipe aguentar aquela praga ambulante....eu megg arrumamos as malas e resolvemos dar uma volta no acampamento,lipe não quis ir com agente,talvez estivesse cansado, pois aguentar as tagarela da megg por duas horas ,tinha que ser profissa ....no caminho encontramos o resto dos alunos da minha classe chegando...cumprimentamos e voltamos a rota,depois de andar quase umas meia hora,cansamos e voltamos para o quarto,já estava escurecendo , o pessoal do acampamento,estava passando e chamando os alunos para o salão,la iriam servir a janta.eu não estava com fome ,megg e o lipe estavam na minha frente,e então ninguém estava me olhando ,resolvi dar uma escapadinha...depois que consegui sair sem ser vista,resolvi ir a um lago que ficava no meio da floresta,chegando la me sentei- me em cima de uma pedra ,gostava de ver a lua refletida na água,aquilo me deixava tranquila,como se ninguém existisse em minha volta...estava tão distraída que nem percebi,que tinha alguém correndo na trilha,essa pessoa me viu, e veio ate mim...me virei para ver quem era ,e quase babei quando vi àquele garoto parado sem camisa e todo Malhado,estava suado o que deixava mais atraente nele....ele se aproximando perguntou algo...
Boy:o que uma garota ,faz no meio da floresta sozinha...
Amby:o que um garoto,faz no meio de uma floresta ,falando com uma estranha?
Boy:sei la,talvez tentando fazer amizade....eu sou o KAIO....
Amby: Prazer,kaio eu sou a Amby..
kaio:você ta sozinha posso fazer companhia? Disse ele se sentando ao meu lado.
Amby:porque não,fique a vontade...
Kaio:não é sempre que eu encontro uma garota no meio da floresta..
Amby: Poise,estava entediada ,resolvi dar uma volta e encontrei esse lago...
Kaio:eu também,..estou com minha família,e pode ter certeza,que aqui,ta melhor que la com eles...
Amby:bom,tenho que concordar com você,minha família também é um tédio....
Ficamos conversando,ate que percebi que estava tarde...
Amby: Eu tenho que ir .megg deve estar preocupada...
Kaio: Megg?
Amby: Minha irmã...
Kaio: Deixa ,eu te acompanho ...alias não vou deixar uma garota sozinha no meio de uma floresta...
O kaio era tão incrível,não sei como não apaixonar por aquele olhos claros,o que mais chamava atenção era seus cabelos ruivos todo bagunçado...eu adoro o jeito que o cabelo dele fica...é estranho mas quando olho em seus olhos me lembro de Mark.não tinha visto ele chegando e muito menos quando estava indo para o salão..kaio me acompanhou até o corredor,ele era visitante e não estudante...depois de se despedir ele sai,acompanhei com o olhar ele indo embora,nosssa que visão,aquela bundinha dura e malhada .....queee queee issoooo jesus ....to muito taradaaa....desvie meu olhar dele,e fui em direção ao meu quarto,megg já estaria la.....chegando perto do meu quarto,uma porta se abre e me puxa para dentro,rapidamente prende meus braços na parede,quando dei por mim,Mark estava me segurando e com um sorrisinho na cara,ele havia me puxado para dentro do seu quarto...
Amby:seu doido,não precisava essa brutalidade todaaa....nem percebi que você estava aqui..
Mark: Eu sei que você gosta,,..se eu não viesse você sentiria minha falta,né amada..
Amby:SQN, o que você quer,eu to exausta e quero ir para meu quarto ...aliás eu não me importo ,se você não viesse meu dia seria bem melhor..
Mark:quem é aquele cara que te seguiu até o corredor...
Amby:não te interesa,desde quando você ta cuidando da minha vida?
Mark:so quero ter certeza,você esta comprometida e fica xavecando outros homens...
Amby:eu....comprometida....desde quando? Essa é nova to namorando mas não sei quem é meu namorado...
Mark:desde agora....
Amby: Olha garotinho mimado,me largua seu chiclete....
Mark: So se você pedir com carinho..!
Amby:PORCARIA.....DA PARA ME LARGUA IMUNDIÇA....MAS QUE DROGA...SEU BABACA..
Mark: Eu vou te educar marrentinha....
Amby: To doidinha para vê você me educar......
Mark deu uma risada sarcástica, sem mais nem menos empurrei ele de cima de mim ....sai e bati a porta na cara dele...entrei no meu quarto e tranquei a porta..megg estava roncando que nem porco,com a batida da porta ela se assustou mas não acordou ...ela tem sono pesado....arrumei minha cama e deitei...não demorou muito e megg resolvei falar sozinha ,parecia sonâmbulo ,desci da cama e me aproximei dela,para escultar melhor o que ela falava..
Megg sonâmbula on;
-(ah você é tão fofo,suas palavras são doces como o mel,seus brilham quando olham para mim,me sinto amada com isso,seu cabelo e tão macio como algodão..seu toque é único ,você esta sempre me fazendo sorrir,sua presença me faz querer que você nunca va embora,perto de você eu sou única ,você para mim vai ser o primeiro em tudo..eu não sei mas meu sentimento diz que eu to apaixonada por você...eu acho que estou amando você lipe...)
Megg sonâmbula off;
Aihh meu deus ,megg esta gostando do lipe..eles juntos serão um casal muito fofo,mas e se lipe não estiver interessado na megg,ela estar amando em vão,eu so preciso descobrir se lipe sente o mesmo por megg se não ela vai sofrer bastante com isso,por que megg nunca amou ninguém e se lipe magoar ela ..quais são as intenções dele?..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Encrenca ^•^
Teen Fiction-Acho que eu devia pular da ponte, ou melhor , me estrangular de ódio......como um garoto ridículo acha que pode me manipular,ele esta enganado se acha que vai me fisgar de mansinho,aquele garoto não sabe com quem ele esta mechendo... ~~~~~~~~~~~~~~...