MARK
Depois de resolver alguns problemas familiares meus,eu fui ao mercado e comprei o que a Amby pediu,bastante cerveja,seja la o que ela esta aprontando,parece que vai ser legal...
AMBY
O mark não demorou muito ,e chegou com as bebidas ,imediatamente contei o que estava planejando ,ele concordou e foi arrumar a decoração da festa,já eu liguei para metade do mundo,incluindo o pessoal do colégio e alguns amigos de outras cidades...o Mark deixou a casa parecida com uma balada,preparou os shoops e tudo estava perfeito,não fico surpresa ,porque ele é o pai da zona.......
eu subi e tomei um banho corrido não tinha muito tempo,coloquei um vestido curto ,aberto nas costas e saltos ,peguei um copo de tequila,adicionei limão,gelo e energético.....o Mark disse que ia na casa dele tomar banho e que já já voltava...eu estava atravessando a sala quando escuto* din dong* a campainha,fui atender a porta e quase fui atropelada ,pela tonelada de gente que começou a entrar e começar a farra.....megg e Felipe chegaram abraçados logo depois ....
Megg:Amby,eu queria te contar que eu e o lipe estamos ....*NAMORANDO*
Amby:*me fiz de surpresa -nossa,isso é sério,que tudo,que ótimo,mas eu já sabia!!
Megg: Já??
Amby:já!!*sai andando deixando os dois duvidosos ...
A casa estava lotada ,e a campainha toca ,vou atender e vejo kaio todo lindo ali parado ele entra e eu já sirvo álcool para ele,ele fica doidão e entre no meio da galera..sumindo na multidão...a cada segundo a campainha tocava e uma tonelada de gente entrava,sorte que minh casa era grande para caber toda aquela gente...o Mark chegou todo lindo e nem precisou tocar a campainha........
No meio da festa ,eu e todos já estávamos tri-legais de tanta álcool,uma hora eu estava na pista me esfregando no Mark bêbado,outra hora eu estava indo mijar no banheiro ,e em todo corredor da casa tinha gente se agarrando,ate ter uma hora que eu sem querer abri a porta do quarto das visitas e ver kaio transando com outra garota..aquilo doeu um tantinho assim,mas passou rápido ,agora assim eu ia agarrar e transforma aquela porra num putero....hj a noite ia ser*fire*
O video acima é *fire*de bts....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Encrenca ^•^
Teen Fiction-Acho que eu devia pular da ponte, ou melhor , me estrangular de ódio......como um garoto ridículo acha que pode me manipular,ele esta enganado se acha que vai me fisgar de mansinho,aquele garoto não sabe com quem ele esta mechendo... ~~~~~~~~~~~~~~...