Capítulo"13"

305 13 0
                                    

Amby:Mark...mark...acorda..

Mark:aihhh,...que dor ..

Amby:vc não é o único ,que esta sentindo dor..!!

Mark:vc esta bem ,esta toda ferida me desculpe...

Amby:perai,então foi vc que estava correndo atrás de mim...

Mark:era ,so quee....

Amby:idiota,agora por sua causa estamos no meio do nada ,e ....ah não......temos que voltar para o acampamento se não agente vai ficar para trás...cade meu celular...droga deixei no dormitório ..vc esta com o seu??

Mark:1*a culpa e sua que saiu correndo que nem doida e entrou na mata,eu bem que podia deixar vc entrar sozinha,mas não tinha que vir atrás de vc...2*não estou com meu celular..

Amby:ta bom,temos que voltar para o acampamento para cuidarmos desses machucados..

Mark:certo...

Olhamos para cima e não tinha como subir aquilo...

Amby:não tem como subir...

Mark:vamos dar a volta e paramos la em cima assim seguimos reto..

Amby:vamos...

Quando Mark foi levantar não conseguiu e caiu devolta..corri até ele..

Amby: Mark ,vc esta bem..

Mark:não..esse corte na minha barriga esta ardendo demais..

Amby:vc não consegue andar...

Mark:não

Amby:tudo bem ,eu vol dar uma volta para ver se acho algo para cobrir e amenizar a dor...

Mark:não,vc pode se perder..

Amby:ta mais vc precisa ,se não isso vai inflamar e vai piorar ,o acampamento esta longe ...eu já volto e não sai da ai ..

Deixei Mark e sai para dar uma volta e achei um lago,perfeito para lavar a ferida de Mark..eu preciso voltar para trazer ele aqui porque não tem nenhum recipiente para levar a água...na volta encontrei algumas folhas que são como um analgésico para o corte,eu gosto de assistir algumas séries de como sobreviver em selvas,deserto etc... E eu já vi sobre essas folhas curandeiras ..cheguei e o Mark estava ruim,então ia ser um pouco difícil carregar aquele peso nas minhas costas..

Amby:achei um lago e essas folhas ,preciso levar vc lá..

ele estava fraco então coloquei seus braços em volta do meu pescoço e ergui ele ,ele cambaleou um pouco porque estava perdendo sangue e eu precisava estampar aquilo rápido..cheguei no lago e deitei ele em uma espécie de grama ,ele teve que tirar a blusa porque eu ia precisar dela e quando ele tirou tava difícil me concentrar por causa daqueles gominhos ,e pensar que eu ia passar a mão...

Garota Encrenca ^•^Onde histórias criam vida. Descubra agora