Amby
Acordei com muita preguiça, aih lembrei-me que tinha aula,..fiz minhas higienes com muita lerdeza , ..desci as escadas de pijama , e de pantufas ..o cabelo idêntico a ninho de passarinho,..eu não tava nem ai..por mim se a helena deixa-se eu iria daquele jeito para escola....
Helena: Minha querida, nem vi você Chegar ontem??
Antes de sair eu havia avisado a helena que iria fazer um trabalho na casa de um colega..
Amby: Poise , é que Mark não passa de uma mula quando se trata de estudo, eu fiz todo trabalho...e acordei assim toda acabada...
Helena: Minha menina , tenha paciência..e falando em estudos , você tem aula hoje,.. Tome seu café da manhã , e suba para trocar essa roupa.
Amby: Tudo bem, mamãe..
Helena: Uma garota , ligou dizendo que iria te buscar um pouco tarde hoje ...
Amby: A megg..ta bom..
Depois de uma boa refeição, subi as escadas indo para meu quarto.... Troquei de roupa e desci para esperar a atrasada da megg.....depois de alguns minutos , ela chegou.. No caminho da escola ., contei a ela sobre tudo o que havia acontecido na casa de Mark,., rimos juntas das minhas atrapalhadas.. Quando menos percebermos havia chegado no infern....opa quer dizer.. escola ..
Megg era inteligente, ganhou muitos campeonatos de matemática aqui na escola, ..e a diretora escolheu ela para ser líder do grupo de matemática..então ela tinha que estar la toda hora possível.......quando entramos na escola, ela precisou resolver alguns problemas no grupo dela.. então fiquei vagando sozinha na escola, ...não tinha nada para fazer antes de bater o sinal das aulas, então decidi dar uma passadinha na biblioteca..não faltava uma curva, quando escutei alguns alunos falando auto , não dei bola .. Mas quando percebi que escola toda estava falando de algum assunto que eu não sabia..de longe avistei uma colega da minha sala,,..ela era boa em espalhar fofocas .. Então me aproximei dela para perguntar qual o motivo das conversas..
Amby: Você sabe qual o boato que saiu na boca do povo..
Colega: Você não sabe??
Amby: Se eu to te perguntando , é claro que eu não sei bicha burra...!
Colega: Caiu na net , que anne, Bethy e Lívia estão no hospital , em estado grave ... Disseram que era aquela coisa azul no rosto delas..
Quando ouvi isso paralisei na hora , não porque tava me sentindo culpada .. E sim porque se Mark , contasse isso para alguém,, eu estava morta.. Ou seja eu estava na mão daquele canalha...
Sai correndo, em meio toda escola...tava cagando e andando , para o que os outros falace de min..precisava encontrar Mark imediatamente..depois de vasculhar toda a escola ..encontrei ele junto de um grupo de rapazes do time de futebol....bom Mark era o líder do time de futebol..(por isso tinha aquele corpo esculpido por deuses...ops.. Aonde eu estava mesmo,.. ah sim) ...quando cheguei perto dele ..disse
Amby: Preciso falar com vocês........ agora....!
Puxei ele pelo braço, até ter certeza que estávamos longe..
Amby: Você soube das três rapariguetes??
Mark: Já.. E posso lhe dizer , que você está..com água até o pescoço..
Amby: Fique quieto , você não Pode dizer isso, para ninguém..
Mark: Porque não... Você esta na minhas mãos, chuchuzinha..
Amby:eu te arrebento, se dizer algo..
Mark: Uhm.. Vó esperar sentado, porque você é baixinha..e não sabe bater..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Encrenca ^•^
Teen Fiction-Acho que eu devia pular da ponte, ou melhor , me estrangular de ódio......como um garoto ridículo acha que pode me manipular,ele esta enganado se acha que vai me fisgar de mansinho,aquele garoto não sabe com quem ele esta mechendo... ~~~~~~~~~~~~~~...