Continuação;
Desci as escadas e fui em direção a cozinha,aonde estava Helena, ..quando ela me viu perguntou..
Helena: Tem algum convidado, que ira jantar com agente?
Amby: O que?
Helena: Tem um carro, estacionado aqui na frente..
Amby: Ah, sim ..o carro .....é um amigo que veio terminar o trabalho de escola, ele já está de saída...
Ao terminar essas palavras, Mark chega falando atrás de mim...
Mark: Na verdade , eu to sozinho em casa,.. Então não tem ninguém para jantar comigo...diz ele olhando para mim , mandando um sorriso - .e que sorriso -.
Helena: Que bom , você pode jantar com a gente, ??
Mark: Bom, so se a Amby concorda...
Amby: Ta , tanto faz.......helena esse é Mark...Mark essa é minha mãe a Helena...fiquem ai conversando que eu vo toma banho,,,,até mais crianças...
Depois de subir as escadas...entrei no meu quarto e fui direto para o banheiro, ..não demorei muito no chuveiro coloquei um vestido soltinho , era Rosinha e curto...eu gostava daquele vestido.....desci e fui direto para cozinha, tava com fome e acho que eles estavam me esperando.....quando cheguei , Mark estava ajudando a Helena a terminar de lavar a louça da janta...e eles estavam rindo de alguma coisa, ignorei..
Amby: Esse cheiro , ta bom....
Mark: Que bom, ira gostar mais do sabor..
Helena: Mark, fez Torta de amora , de sobremesa..
Amby: É bom que esteje delicioso, pois torta de amora é minha sobremesa favorita....
Depois de jantarmos, mandei Helena descansar , ela já tinha feito muita coisa e precisava de descanso... ...eu recolhi os pratos na mesa e levei para pia, Mark me ajudou com os pratos ,e toda hora era um motivo de risada...
Amby: Então quer dizer ,que você quando era pequeno, tinha bonecas..... Ha..ha..(risos)
Mark: A culpa não é minha se , minha mãe queria uma garotinha...-ri com as palavras de Mark...
Amby: Bom,quando pequena...EU ERA A GAROTINHA DO PAPAI, continuo até hoje.....mas com a mãe é tudo diferente, o lado delas é bem mais amoroso, que o lado dos pais ......meu pai sempre me fala..que quando ele viu Minha mãe..sentiu nela algo especial..algo que ele nunca tinha sentido...e tudo mudou depois que ela se foi..
Mark: Eu sinto muito, ter falado aquilo dela ....você tem razão, eu não a conheci para falar coisas dela, mas eu aposto que se tivesse a conhecido ,saberia que ela era doce e gentil....
Amby: Ta tudo bem......
Mark: Já esta na hora, deu ir...a vitória deve estar preocupada...
Amby:conhecendo ela, posso adivinhar que ele deve estar botando ovo de tanta preocupação....
Mark riu do meu comentário e saiu em direção a porta, ..depois que ele se despediu, entrou no carro e sumiu pela estrada....
Eu estava exausta , então tranquei a casa e fui em direção a meu quarto, entrando e fechando a porta me joguei na cama, ...logo veio as lembranças de hoje anoite..
Pensamento on:
Mark demostrou ser diferente hoje, ajudou Helena na janta , fazendo aquela incrível torta de amora...não disse a ele que estava Delicioso, apenas disse que "não estava tão mal".....depois que ele se desculpou sobre aquele mal -itendido, pude perceber um pouco de sinceridade vinda dele, não muita coisa, mas deu..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Encrenca ^•^
Teen Fiction-Acho que eu devia pular da ponte, ou melhor , me estrangular de ódio......como um garoto ridículo acha que pode me manipular,ele esta enganado se acha que vai me fisgar de mansinho,aquele garoto não sabe com quem ele esta mechendo... ~~~~~~~~~~~~~~...