-----------------------parte 2 ------------------------
Amby:ah é,verdade!!!
Mark:posso saber aonde vc estava??
Amby:vc não é meu pai,e não pode se intrometer na minha vida pessoal!!
Mark:a parti de agora eu posso,eu estou responsável por vc...sou o mais velho ..mocinha..
Amby:ahh,fica quieto...vc é melhor calado...
Fui me levantar para ir para meu quarto ,mas Mark me empurrou para trás fazendo eu cai desajeitada no sofá novamente,e ainda deu uma risadinha....
Mark:eu não terminei.....
Amby:tudo bem,vc esta certo...
Mark: É o queeeee.......
Amby:meu lindo markizinho...
Mark:eu acho que a branca de neve dormiu de mais,e deu problema no cérebro...
Amby:chega mais perto...
Ele então foi se aproximando achando que era um beijo...
Amby:mais perto......vc esta quase la..
Quando ele estava bem próximo de mim e então BANG eu mais uma vez chutei seu bilauzinho..e ele caiu do lado se contorcendo,eu aproveitei e voei do sofá ,e corri para meu quarto ,antes de fechar a porta,eu escutava os gemidos de dor de Mark...aproveitei para zuar da cara dele..
Amby:ta dodói amorzinho...que remedinho
Mark:Amby,eu te pego....que droga ...disse se contorcendo..
Amby:ah,xiuuuuuuuss ai, bobão...
Disse fechando a porta e a trancando ...tirei a roupa e entrei no banheiro para tomar uma bela ducha,em seguida peguei me pijama,mas dentro do guarda roupa tinha um presente ..eu não fazia ideia de quem tinha deixado aquele presente então levei para cima da minha cama,e abri para ver o que era....era um panda fofinho de pelúcia e uma corrente de ouro brilhante com um pingente um pedra brilhante com formato de um coração, eu então coloquei no meu pescoço e era uma gracinha ,eu adorei ,so precisava saber quem era o dono....deitei abraçada com meu panda e todos os momentos felizes e engraçados daquele dia ,passou como um filme na minha cabeça me fazendo dormi alegremente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Encrenca ^•^
Teen Fiction-Acho que eu devia pular da ponte, ou melhor , me estrangular de ódio......como um garoto ridículo acha que pode me manipular,ele esta enganado se acha que vai me fisgar de mansinho,aquele garoto não sabe com quem ele esta mechendo... ~~~~~~~~~~~~~~...