*Brenda narrando*
Quando ele voltou pro estúdio quase me faltou o ar, aquela cueca boxer ia me fazer pirar. Séria quase impossível trabalhar com um Deus grego desses.
-Podemos começar? Falou Andrew
-Claro, se posicione ali. Falei apontando para o lugar.
-Então, preciso que você seja espontâneo.
-Venha aqui me mostrar como se faz, espontaneidade não é meu ponto forte.
Poderia jurar que ele estava me provocado. Fui até ele, meio sem jeito mostrei como ele deveria ficar, quando estava mostrando como ele deveria fazer para posse da foto ele simplesmente segurou na minha mão
Nossa, aquelas mãos macias, assim que segurou na minha mão olhou bem no fundo dos meus olhos. Ele tinha lindos olhos castanhos.
Rapidamente soltei a mão dele, era meu trabalho não podia simplesmente perder tudo por causa de um modelo.
Voltei para câmera e comecei a fotografar. Ele dava cada sorriso lindo, aquele corpo estava me fazendo delirar... Se ele tentava me provar, estava fazendo um bom trabalho!
16:00
-Acho que chega por hoje. Falei me sentindo mais tranquila.
-Nós vemos amanhã? Quer dizer... Vamos fotografar amanhã? Falou
ele meio envergonhado.-Sim, fotografar... Claro! Até amanhã Andrew. Falei dando um sorriso fraco.
Arrumei meus equipamentos, me despedi da equipe toda e fui saindo do estúdio, quando olhei pra fora dei de cara com pingos de chuva, ainda estava fraco então decidi ir para o ponto de ônibus assim mesmo.
A caminho do ponto de ônibus começou uma chuva muito forte, corri o máximo para não me molhar mas foi em vão.
Chegando no ponto a chuva só aumento, estava encostada na parede e só havia um pequeno telhado, não estava servindo, e a chuva só aumentava. Nada do ônibus chegar eu já estava desesperada...
De repente para um táxi, fiquei confusa. Saiu um cara de dentro do táxi correndo em minha direção.-Vamo entra no carro! Era o Andrew, fiquei surpresa.
-Não precisa Andrew, obrigada vou esperar o ônibus... -Falei tão sem jeito, me impressionei pela atitude dele.
-Brenda anda logo, para de besteira, você não tem muita escolha, é melhor do que ficar nessa tempestade.
Eu não tinha muitas opções, então aceitei.
-Ta, vamos !
Ele me abraçou para seguirmos em direção ao taxi, senti uma sensação estranha, parecia estar segura nos braços dele. Era difícil se sentir segura!
*Andrew narrando*
Quando entramos no táxi ela não deu uma palavra, então preferi não mudar a rota. Segui para meu apartamento, ia pegar ela igual todas as outras, meu instinto era mais forte. Apesar de sentir que ela tem alguma coisa que chama muito minha atenção...Chegamos no meu apartamento o taxi parou e eu ia pagar, ela me interrompeu:
-Você vai pagar tudo? Eu te ajudo.
Falou me entregando um dinheiro.-Brenda para de graça, vou pagar tudo sim, guarda esse dinheiro aí.
Ela insistiu até que resolveu ceder. Eu sabia que ela não teria dinheiro, afinal ela estava indo pegar um ônibus no meio daquela tempestade. Eu não a deixaria pagar.
Quando ia descer do carro ela disse
-Eu tenho que ir para minha casa, eu desço e pego outro ônibus...
-Anda Brenda, saia desse táxi e vamos para MEU apartamento, não vou deixar você ir atrás de ônibus nessa tempestade, se te trouxe até aqui é porque você vai ter que ficar.Falei em um tom mandão e protetor, eu sentia que deveria cuidar dela. Ela parecia ser muito frágil, jamais largaria ela por ai.
No fim ela aceitou e foi para o meu apartamento...
Notas da autora
Oi gente linda !
Gostaram do capítulo? Espero que sim!
Deixe seu comentário sobre o que achou, e não esqueçam de votar na história para me incentivar a postar mais... É isso, até o próximo capítulo! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Acaso
ФанфикBrenda Lopes é uma garota de 19 anos que ama fotógrafar. Perdeu seus pais em um acidente quando pequena e desde os 2 anos mora com sua tia e o seu primo. Brenda é violentada frequentemente pelo primo. Além do abuso sofre graves ameaças. Por isso n...