Senti um leve calor sobre minha face, era os lábios de Andrew me dando um beijo de bom dia.Peguei no sono e nem me dei conta que estava envolvida em seus braços.
Abri levemente os meus olhos e me deparo com ele me olhando apaixonadamente, com aquele olhar que só ele tem.
-Bom dia bela adormecida. -Andrew
Abriu um largo sorriso.
-Haha, bom dia Andrew! -Brenda
Me sentei na cama e Andrew continuava a me olhar.
Ele mal sabe o quanto mexe comigo, talvez se soubesse não faria a covardia de sorrir assim logo de manhã!
Não consigo mais negar e nem esconder os meus sentimentos por Andrew. Eu nunca fui muito boa nisso.
Não gosto de esconder, se eu gosto eu falo, se vale a pena eu corro atrás mas quando esqueço é pra valer!-Planeta terra chamando... -Andrew
Ele passou as mãos na frente do meu rosto, balanceio a cabeça tentando me livrar dos meus pensamentos.
-Vamos levantar? Tenho uns compromissos hoje... -Andrew
-Ah... Claro, vamos sim. Desculpa atrapalhar. -Brenda
-Você sabe que nunca será um incômodo pra mim! -Andrew
Levantei da cama e em um gesto inesperado Andrew coloca suas mãos em volta da minha cintura e me puxa pra bem perto do seu corpo.
Senti sua respiração e seu coração acelerado...
-Para de marra Brenda, eu sei que no fundo você sente algo por mim. Eu percebo o jeito que você tenta disfarçar o nervosismo quando estamos juntos, mas você se sente bem quando está comigo. Eu vou te conquistar todos os dias e te mostrar que esse sentimento que está dentro de você não é em vão! -Andrew
Eu fiquei sem reação, aquelas palavras mexeram comigo. O sentimento que eu sinto cada vez fica mais intenso com as atitudes dele!
-Eu gosto de você Andrew! -Brenda
Falei sem ao menos pensar, eu não aguento mais guardar só pra mim.
Andrew sorriu e simplesmente me beijou.
Suas mãos acariciavam meus cabelos, era um beijo intenso, apaixonado...
Paramos o beijo e eu fui me vestir para ir pra casa, Andrew chamou o táxi e foi comigo até em casa. Ele falou que tem compromissos, confesso que fiquei curiosa para saber do que se trata mas achei melhor não perguntar.
Me despedi com um beijo rápido e entrei em casa, minha tia não estava e pelo visto nem meu primo. Subi para o meu quarto com as compras que fiz ontem.
Abri a porta do quarto e me deparo com o que não queria ver.
Meu primo estava deitado na minha cama, meu quarto estava todo bagunçado e ele estava se drogando.
-Oi priminha, estava louco pra te ver! -Henrique
-Sai do meu quarto agora!! -Brenda
Ele começou a ficar com raiva de mim por hesitar. Eu não sou mais aquela menininha que nem ao menos tentava se defender.
-Está muito mal criada viu, merece umas palmadas -Henrique
Soltei as sacolas no chão, no momento que ia correr para fora do meu quarto ele foi mais rápido do que eu.
Pegou pelos meus braços, me jogou na cama com brutalidade e trancou a porta.
-Não vou mais ser bonzinho, agora você vai aprender a se comportar! -Henrique
As lágrimas começaram a escorrer por minha face, eu tremia e suava.
Ele tirou o cinto que estava no seu short e veio em minha direção.
Tentei gritar mas foi em vão...
Henrique começou a bater em minhas pernas, uma dor imensa me consumia.
Minhas pernas começaram a sangrar então ele foi para o rosto. Me deu vários tapas e puxões de cabelos, eu chorava desesperada.
Todo meu corpo sangrava, mas ele não parou.
Puxou meu braço e me derrubou no chão, eu estava quase inconsciente.
De repente ele me dá um chute na cabeça, desmaiei na hora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Acaso
FanfictionBrenda Lopes é uma garota de 19 anos que ama fotógrafar. Perdeu seus pais em um acidente quando pequena e desde os 2 anos mora com sua tia e o seu primo. Brenda é violentada frequentemente pelo primo. Além do abuso sofre graves ameaças. Por isso n...