Capítulo 10

176 18 3
                                    


De repente quando iria falar tudo para o Andrew, me veio na cabeça a visão do Henrique me batendo, senti um arrependimento, não pensei duas vezes em mudar de assunto.

-Fala Brenda!

Disse Andrew me tirando dos meus pensamentos.

-Ah sim... Eu não vou falar, vou fazer!

Dito isso eu lhe beijei, como nunca havia beijado. Explorei cada canto de sua boca com minha língua, queria que ele esquecesse completamente que eu queria contar algo pra ele.

Passava as mãos pelo seu cabelo, e ele segurava a minha cintura.

Já estávamos sem fôlego então paramos o beijo.

-Uau, nossa Brenda!

Ele falou tentando recuperar o fôlego.

-Se você se comportar vai ter mais.

Falei maliciosa, mordendo meus lábios.

-Depois desse beijo, não tem nem como não querer mais.

Falou ele me puxando pela cintura fazendo eu ficar bem próxima a ele.
Andrew beijou meu pescoço e mordeu o nódulo da minha orelha deixando meu corpo todo arrepiado.

Achei melhor se afastar, até porque estávamos na rua...

-Já ta bom por hoje!

Falei me afastando dele e segui andando, ele veio logo em seguida e segurou minha mão.

Seguimos andando até que chegamos a casa de Agnes, os pais dela não estavam em casa, isso significa que eu ficaria sozinha.
Andrew insistiu muito para dormir comigo, já que Agnes estava no cinema e com certeza não iria dormir em casa e seu amigo também havia saído pro cinema.

Expliquei pra Andrew que se ele dormisse aqui seria do meu jeito, não iria rolar nada além de uns beijos.
Se ele quisesse ter algo amais teria que lutar muito pra conseguir, não vou me entregar tão fácil.

Acho que ele gosta da minha presença, pois aceitou numa boa.

Fomos pro quarto de Agnes.

-Você vai ter que fazer silêncio, os pais da Agnes não pode saber que você está aqui. Eu vou vestir meu pijama e já volto, você dorme na colchão e eu na cama.

-Mas eu sou visita, não acha que eu mereço pelo menos dormir na cama?

Andrew me olhava com aquela carinha que não tinha como resistir.

Aceitei e ele ficou na cama, após vestir meu pijama vejo Andrew só de short na cama de Agnes, eu poderia passar a noite olhando para aquele homem.

Disfarço e deito no colchão, não estava com nenhum pouco de sono então peguei o notebook e fui assistir algum filme.

-Vai assistir filme e não me convida?

Andrew se sentou na cama olhando pra mim.

-Você está muito exigente viu. Vem, deita aqui. Depois do filme você volta pro colchão!

-Ta bom senhorita Brenda.

Escolhi um filme de comédia romântica.
Andrew deitou do meu lado e quando estava quase no final do filme, percebi que Andrew estava dormindo, eu estava de costas para ele ficando assim de conchinha.

Não queria acordar ele, foi um longo dia de trabalho para eu e ele, terminei de ver o filme e desliguei o notebook, estava com sono então resolvi ir dormir, ali mesmo com Andrew!

Notas da autora

Oi gente ! Tudo bem? Espero que sim.
O que estão achando da história? Quero que vocês comentem o que acham, dêem opiniões, não sejam leitores fantasmas por favor kk e não esqueçam de deixar o voto pra me incentivar e para outras pessoas também conhecerem.
Até o próximo capítulo, beijos <3

Um Amor Por AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora