Capítulo 18

163 14 7
                                    

Entramos no elevador, minhas pernas estavam trêmulas por conta do susto que tive.

Me segurei nos ombros de Andrew para não cair. Ele olhou para os meus olhos dando um sorriso fraco, passando as mãos sobre minha face.

-Fique calma MINHA menina...- Andrew

Ele falou dando ênfase na palavra "minha"

Dei um leve sorriso para disfarçar que não estava bem.

O elevador parou e saímos em direção ao apartamento do Andrew.

Ele segurou minha mão e me direcionou ao sofá pegando minhas sacolas e colocando em cima da mesa.

-Vou pegar uma água pra você. Pode ficar tranquila que aqui você está segura.

O olhar dele brilha toda vez que olha pra mim, sua voz doce faz meu coração disparar, seu instinto protetor me encanta.

Ele trouxe a água e eu tomei.

-Tome um banho e se deite na minha cama, você não está em condições de voltar pra casa, se preferir eu durmo aqui no sofá mesmo!-Andrew

Tão mandão, sabia que recusar não adiantaria, ele sempre me convence.

-Só vou ficar porque não estou em condições, se não eu iria pra casa agora mesmo!.- Brenda

-Tão marrenta... -Andrew

Andrew apertou minhas bochechas.

Com um pouco de dificuldade levantei do sofá e segui para o banheiro.

Tomei um banho demorado pra relaxar e esquecer o acontecido, algumas lágrimas rolaram junto com as gotas d'água escorrendo sobre meu corpo até chegar ao chão, mas eu tenho que ser forte, não vai ser isso que vai me abalar.

Peguei a toalha que estava no boxe e me sequei, juntei as roupas e guardei em uma sacola. Fui em direção ao quarto de Andrew para usar algum moletom dele.

Entrei no quarto e já havia um moletom em cima da sua cama, vesti e amarrei o cabelo.

-Marrentinha, está pronta? -Andrew

Ele bateu na porta então fui abrir

-Estou, vou me deitar no sofá, pode ficar na sua cama. Não vou incomodar! -Brenda

Falei indo em direção a sala e ele logo em seguida veio atrás de mim.

-Para Brenda! Quando a comida chegar você come e vai se deitar, na minha cama!- Andrew

Nossa que insistente!

Bufei mas não insistir...
Sentei no sofá esperando a comida chegar, peguei um livro na bolsa e comecei a ler, além de gostar de fotografar, leitura também é uma coisa que me encanta muito.

A comida então chegou, era pizza...

-Como consegue manter esse corpo se você só come besteiras? -Brenda

-Muito treino, fazer o que se não sei cozinhar... -Andrew

Ele falou meio envergonhado...

Dei uma risada.

-Poderia ter me pedido, eu teria feito algo decente pra gente comer.-Brenda

-Que ingrata você ein dona Brenda. Próxima vez você vai cozinhar então! -Andrew

-Com o maior prazer! -Brenda.

Ficamos comendo e jogando conversa a fora.

-Vamos assistir um filme no meu quarto? -Andrew

-Depende, que filme? -Brenda

-De terror! -Andrew

-Eu topo. -Brenda

Fomos para o quarto dele assistir o filme, deitamos na cama e eu estava fazendo de tudo pra fingir que não estava com medo.

De vez em outra colocava o lençol sobre meu rosto tentando não ver cenas do filme.

-Ta com medinho é? -Andrew

Mostrei a língua pra ele e não falei nada.

-Vem cá sua boba, deixa eu lhe proteger!-Andrew

Não me deixou nem falar, foi logo me abraçando. Era tão confortável o seu abraço, me senti segura!

                  [IMPORTANTE! ]

Notas da autora

Oi gente, vocês estão bem ? Espero que sim! :)
Então, queria pedir desculpas pelo meu sumiço. Me perdoem por não avisar :\
Eu estava com muitos problemas pessoas, fiquei doente e minhas aulas voltaram, fazendo com que eu fique sem tempo para postar. Então queria pedir desculpa e avisar que postarei menos, mas, darei o máximo de mim se vocês comentarem e votarem me incentivando. Preciso da ajuda de todos!

Muito obrigada por cada um que está lendo, espero que estejam gostando! <3

Um Amor Por AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora