Capítulo 2

253 26 12
                                    

Após avisar para Agnes que arrumei um trabalho vesti uma roupa um pouco formal, nada muito exagerado nem muito simples, algo que causaria boa impressão. Peguei um ônibus e fui para o endereço do estúdio, não era muito longe, então em vinte minutos eu já tinha chegado lá.
Entrei no estúdio e logo dei de cara com uma secretaria bonita e elegante, a cumprimentei, ela me deu todas as informações que precisava.

Tive que assinar uns papéis e depois falar com o chefe, ele queria olhar meu currículo e algumas fotos minhas para analisar meu trabalho. Entrei na sala d ele me mandou sentar na cadeira, sentei e cruzei as pernas, estava muito nervosa mas não queria transparecer nenhum tipo de insegurança.

-Boa tarde Brenda.- Ele estendeu a mão para me cumprimentar, fiz o mesmo.

-Boa Tarde Senhor George! -Sorri fraco.

-Bem minha jovem, ouvi falar muito de você, analisei seu currículo e vejo que está nos padrões que minha agência precisa.

Um arrepio subiu pelo meu corpo.

-Muito obrigada senhor. -Falei tímida, acho que estou no caminho certo.

-Está contratada!

Meu coração disparou, quase não contive a felicidade.

-Hoje mesmo tem um trabalho pra fazer com um modelo. É para uma revista de cuecas. Falou ele arrumando uns papéis na mesa.

-Tudo certo senhor.

-Vá até a secretaria que ela lhe orientará sobre as regras e que horas começa a seção de fotos.
Assenti com a cabeça -Com licença Senhor, até mais. -Falei saindo do escritório dele...

Fui até a secretaria e ela me orientou, a seção de fotos era as 14:00, ela mandou eu ir analisar o estúdio e esperar o modelo.
Assim fiz, andei pelo estúdio e tudo era muito lindo, como sempre sonhei.
Deixei os equipamentos preparados e me sentei no sofá da recepção.
Estava mexendo no celular quando um cara entrou na agência. Ele era lindo, corpo definido e tinha tatuagens. A secretaria me falou que eles não tinham restrições com tatuagens ou piercings, isso que diferenciava de outras agências. Era moderno sem muito clichê ou coisas muito formal, era o trabalho perfeito pra mim.

Andrew narrando

Não fui direto para o estúdio, antes fui resolver algumas coisas. Teria que estar lá as 14:00, assim que terminei peguei um táxi. Cheguei vinte minutos atrasado a fotógrafa já estava a minha espera.

Falei com a secretaria que me guiou para a fotógrafa. Segui a secretária e ela parou de frente com uma das mulheres mais lindas que já conheci. Fiquei abismado, será que ela vai fotografar comigo? Fiquei todo animado pois o ensaio era de cuecas e lingerie.

-Está é a nova fotógrafa. -Fiquei sem acreditar, ela era muito linda poderia jurar que era uma modelo.

-Achei que era uma modelo nova! Falei com um sorriso perverso

-Senhor Andrew! Está em serviço, pode respeitar ou é pedir demais ? Falou aquela mulherzinha chata, estava morrendo de ciúme que eu sei.

-Tudo bem, vou levar isso como um simples elogio...
Falou ela toda tímida, nossa ela era encantadora, sua voz doce me fez pirar.

-Qual seu nome?

-Brenda, e o seu?

-Andrew.

-Vamos ao trabalho? Não podemos perder tempo.

-Claro, vamos sim. Odeio perder tempo!-Falei com duplo sentido, acho que ela percebeu. Não falou nada só foi a caminho do local que seria as fotos e eu a segui.

Troquei de roupa e coloquei uma cueca boxer, arrumei o cabelo e a maquiadora passou um pouco de pó no meu rosto para não ficar feio com a luz do estúdio. Estava disposto a provocar ela, ela tinha que ser minha de alguma forma. Existe algo nessa mulher que eu nunca vi nas outras...

Um Amor Por AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora