Jessie Narrando!
Eu_ Agora é a minha vez!
Começei a distribuir beijos pelo seu corpo até chegar onde eu realmente queria. Comecei a massagear o seu membro devagar e fui aumentando a velocidade, passei a minha a ponta da língua a volta do seu membro depois comecei a chupar , uma coisa que eu nunca fiz na vida , era a primeira vez que o fazia.
Ele começou a gemer alto e a falar revirando os olhos.
Gui_ Haaaa......mas.... que...... boquinha é essa??? Eu....... acho..... que......vou..... gozar....
Eu- não antes de entrares dentro mim.
Depois disso ele se levantou do sofá eu me deitei, ele logo entrou dentro de mim. Foi uma sensação MA_RA_VI_LHO_SA . Ele entrava e saía de dentro mim arfando do meu ouvido enquanto eu arranhava as suas costas. Depois de longos momentos prazerosos chegamos a gozar os dois juntos.
Gui_ este foi o melhor boquete que eu ganhei na minha vida. _ disse ainda com a respiração ofegante
Fiquei mega feliz ao ouvir aquilo .
Eu- a sério?? _ perguntei. Foi a primeira vez que fiz isto.Gui_ eu não acredito, parecias uma profissional fazendo aquilo_ disse olhando nos meus olhos.
Eu- nunca senti vontade de fazer isso com ninguém, mas hoje eu senti.
Gui_ bom saber que fui o primeiro e espero ser o único._ disse convencido.
Eu- OK agora vamos comer porque eu to morrendo de fome._ disse me levantando.
Gui_ mas já??? És insaciável.
Eu- nada disso seu pervertido. não é este tipo de fome, agora levanta e me leva para um restaurante.
Gui_ OK, madame.
Nós vestimos as nossas roupas e saímos do escritório, percebi o olhar das pessoas nos olhando , com aquele olhar"aqueles os dois fizeram sexo". eu me senti um pouco desconfortável mas deixei para lá.
Mas eu fiquei apavorada quando percebi que estávamos dentro do elevador, estava tão distraída que nem percebi.
Eu- Gui por favor para o elevador, eu vou descer as escadas. _ disse e comecei a sentir falta de ar.
Gui_ qual é??? Não vai me dizer que tens medo
Eu- PORRA, Gui. _gritei. Eu tenho pavor ok, já fiquei presa num elevador e foi por isso que eu perdi o meu filho._ assim que acabei de falar coloquei a mão na boca, foi aí que percebi a merda que fiz. _ lágrimas já rolaram do meu rosto.
Gui_ que filho?_ Perguntou.
Eu- agora não por favor, me tira daqui eu não consigo respirar.
Gui_ calma não tenhas medo. Disse me abraçando forte e passando a mão no meu cabelo.
Eu me senti segura nos seus braços e aos poucos a minha respiração voltou a normal, o elevador parou, assim que as portas se abriram saí dos seus braços e corri para fora do elevador.
Ele saiu também e me olhou com aquele olhar esperando que eu falasse qualquer coisa sobre o que aconteceu no elevador.
Eu- agora não, primeiro vamos comer. Ele não falou nada apenas concordou com a cabeça. Fomos a garagem onde estava o seu carro e fomos para restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Sexy! (Concluído)
ChickLitJessie Silva um linda jovem de apenas 20 anos de idade, gosta de ser livre e não depender de ninguém decide ser babá, mesmo sendo de uma família muito rica. Guilherme Drummond um homem muito rico de 28 anos , pai de 4 filhos, gosta de tudo a sua...