Capítulo 23!

8.2K 537 15
                                    

Guilherme Narrando!

Já se passaram 3 semanas que eu sou oficialmente namorado da Jess, no dia que nos fomos almoçar no restaurante ela quase saiu no tapa com a empregada de mesa, só porque ela olhou para mim. Mulher ciumenta é um perigo para a sociedade.

Para a minha surpresa as crianças amaram a ideia de estarmos juntos. Foi muito bom essas 3 semanas, aproveitei para tirar folga e aproveitar minha nova família.

Fazíamos tudo em família, íamos a praia, ao shoping, ao cinema até vi as minha filhas dançarem ballet, o que me deixou com muito orgulho.

Mas de uns dias para cá a Jess tem se sentido mal, até desmaiou uma vez, mas ela não quis ir no médico disse que não era nada de mais. Mas esta manhã ela estava com olhar indecifrável e meio triste.

Hoje era o dia do aniversário da mãe do meninos e nós estamos a caminho do cemitério para visita_ la.

××××××××××××××××××××××××××××

Gabriel Narrando!

Se eu estou feliz por meu pai estar namorando a Jessie???Mas é claro que sim , melhor ela do que aquela bruaca mal amada da Jéssica . E afinal quem não ficaria feliz em ter a Jessie cuidando da gente, até mesmo o Daniel gostou da ideia. Eu e as meninas gostamos dela assim que a vimos.
Essas três semana foram maravilhosa, passamos muita tempo com o nosso pai como antes, ele estava realmente sendo o melhor pai do mundo.

××××××××××××××××××××××××××××

Daniel Narrando!

O nosso pai está de volta, finalmente ele acordou para a vida e esta a nós dar a atenção que merecemos.

Estamos neste momento no cemitério na campa da nossa mãe a desejar_olhe feliz aniversário, quando vi a Jessie passando por nós.
Acho que ela não nós viu, e sem que ninguém percebesse fui a sua procura.
Eu a vi agachada numa campa que estava escrito "Helen" , só consegui uma parte da sua conversa.

"Eu também te amo muito, só não vim antes porque eu não estava preparada para aceitar o facto de não estares mais aqui, me desculpe e feliz aniversário"

Ela se levantou, quando se virou e me viu, ela simplesmente desmaiou e caiu no chão. Eu cheguei nela, e a chamei mas ela não respondeu, foi então que o nariz dela começou a sangrar.
Eu fiquei assustado, levantei _ me, e corri até onde nos estávamos.

Eu- pai, por favor me ajuda, a Jessie_ disse tentando recuperar o fôlego.

Pai_ fala devagar, porque eu não entendi nada filho.

Eu- a Jessie está desmaiada lá no outro lado é está sangrando no nariz.........

A Babá Sexy! (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora