Capítulo 26!

7.4K 492 8
                                    

Jessie Narrando!

Abri os olhos e senti uma luz muito forte, voltei a fechar os olhos e os abri devagar para me acostumar com a claridade.

Olhei em volta e percebi que estava no hospital pelas paredes brancas e fios ligados no meu corpo.
Fiquei uns minutos olhando para nada, quando a porta se abre mostrando o Gui e as crianças.

A Laura e Letícia me abraçaram e não sei porquê passaram mão na minha barriga. Olhei o Gui para que ele me falasse qualquer coisa mais foi em vão.

Eu- oi meninos!

Daniel_ você quase me matou de susto._ disse me dando um abraço.

Eu- desculpa, não queria te assustar, mas agora eu estou bem.

Gabriel_ ainda bem_ disse aliviado.

Laura_ e não te preocupes que nós vamos te ajudar a cuidar dos bebés.

Eu- qual bebés??

Letícia_ os que estão na tua barriga.

Eu- como??? Gui esplica que merda de brincadeira é essa??

Estava tão irritada que nem percebi que falei palavrão a frente fãs crianças.

Gui_ bem é que.....

Eu- para de enrolar e fala logo.

Gui_ você está grávida!_ chegando mais perto

Grávida?? Isso não pode ser verdade. Se eu estou feliz não sei, isso tá sendo estranho e confuso, eu não sei se quero ter um filho. Ai meu Deus me ajuda. Esse idiota não se protegeu e me engravidou.

Eu_ seu cachorro imbecil, porquê que você não usou protecção. _ gritei e as crianças afastaram assustadas.

Comecei a chorar descontroladamente, eu preciso pensar, fazer qualquer coisa se não eu vou enlouquecer.
As máquinas começaram a fazer aqueles bip, e a minha respiração diminuía.
O Gui saiu apavorado, depois chegou com os médicos, que injetaram algo em mim e eu apaguei.

××××××××××××××××××××××××××××

Acordei por volta das 18 horas e já não tinha ninguém no quarto.

Levantei me, tirei todos os fios que estavam no meu corpo, e sai do hospital com a roupa que estava no meu corpo.

Peguei um táxi e fui para casa dos meus pais, eu preciso pensar um pouco.

Assim que cheguei pedi para o motorista esperar, bati na porta e a minha mãe abriu a porta.

Mãe_ filha o que aconteceu contigo? E que roupa é essa?_ perguntou enquanto me abraçava.

Eu- mãe por favor paga o táxi, agora eu vou tomar um banho depois conversamos.

Não esperei pela sua resposta e subi as escadas, fui para o meu quarto, tomei um banho demorado e relaxante para tirar o cheiro do hospital.

Coloquei o meu pijama da Minie e cai na cama morta de cansaço.

××××××××××××××××××××××××××××

Acordei assustada e toda suada,olhei para o relógio e ainda eram uma da manhã, tive um pesadelo que aconteceu mesmo comigo, levantei da cama as pressas e fui para o quarto dos meus pais. Eu costumava ir para o quarto da minha avó quando tinha pesadelos, mas como ela já não está cá, tive que optar em ir para o quarto deles.

Bati a porta não esperei autorização para entrar e entrei.

Mãe_ filha, o que aconteceu contigo?? _ pergunta se levantando da cama.

Eu- estou com medo_ digo com os olhos cheios lágrimas.

Pai_ medo de que???

Eu- medo que tudo volte a acontecer, por favor me deixem dormir aqui com vocês.

Mãe_claro, vem deita_te.

Deitei me no meio dos dois que me faziam carinho na cabeça até que consegui dormir.

Desculpem os erros.
Ai gente estou ficando desanimada e sem motivação para escrever.
Acho que escrever não está dando muito certo, portanto estou pensando em parar de escrever. Mas não está decidido nada ainda. Depois vos aviso a minha decisão.

A Babá Sexy! (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora