Jéssica Narrando!
Ai que ódio que eu estou sentido daquela piranha de quinta. Ela quase desfigurou o meu rosto. Ainda por cima roubou o que é meu .
Ela não vai destruir o meu plano de casar com o ,Guilherme e ser rica não.
Eu gosto dele mas amo mais o dinheiro dele.
Eu quero ter uma vida de Rainha, sair em capa de revista, viajar pra todo lado, comprar tudo que eu quiser.
Eu vou fazer de tudo conseguir.××××××××××××××××××××××××××××
Jessie Narrando!
Nem consegui comer direito, aquele piranha fora de água consegui me deixar sem fome.
Depois do café da manhã as crianças foram brincar, enquanto isto eu andava de um lado para outro, tentei ler, dançar, ou até mesmo ouvir música mas não consegui deixar de pensar no que aquele mulher queria com o Guilherme.
Como sou muito curiosa, decidi saber o que ela queria, pedi para a Joana ficar de olhos nos meninos enquanto eu saia.
Fui para o quarto, tomei mais um banho, mas sem molhar o cabelo desta vez.
Saí do banho, sequei_me, passei um creme hidratante, coloquei uma calcinha vermelha com renda preta e um sutiã do mesmo conjunto.Coloquei um vestido bege com detalhes preto, um salto preto, fiz uma maquiagem simples (blus, rímel e batom vermelho) e soltei o meu cabelo. Peguei a minha bolsa bege, coloquei o meu chapéu para me proteger do sol e passei o meu perfume favorito (Hypnotic Dior). ( foto na multimedia)
Chamei o táxi que não demorou muito pra chegar, enquanto não chegava na empresa fiquei a pensar se estou a fazer a coisa certa.
De tanto pensar começei a lembrar de um conselho da minha avó:" Minha neta, não deixes o medo te atrapalhar. O medo só existe para te impedir de fazer o que realmente queres. Não tenhas medo de fazer o que queres, vá em frente, se der certo OK e se não der paciência"
É isso mesmo que vou fazer, vou dizer no Gui que gosto dele, e não vou deixar aquela piriguete tirar ele de mim não.
Ela teve a sua vez e não soube aproveitar, portanto agora é a minha vez.
Assim que cheguei, paguei a corrida e nem parei para receber o troco, entrei na empresa mas me arrependi, porque eu tinha que subir muitas escadas e ainda mais de salto alto (para quem não sabe tenho pavor de elevador) . Depois daquilo que aconteceu a 3 anos atrás, que eu perdi o meu filho. Desde então não ando mais de elevador.
Flaaback on:
Três anos atrás, estava grávida de 2 meses, estava na empresa dos país da minha amiga Aline.
Fomos até lá para tentar convencer o pai dela a deixa_ la ir para casa de campo comigo e com minha avó. Depois de tanto implorar ele deixou. Saímos da sua sala animadas , entramos no elevador e apertei no botão para descer, quando de repente o elevador parou.
Eu comecei a ficar muito nervosa e para piorar eu sou asmática, comecei a sentir falta de ar, no desespero comecei a carregar em todos os botões.Aline_ calma, amiga, respira devagar._ pediu
Eu- eu não consigo respirar por favor me ajuda_ as lágrimas já caiam do meu rosto.
Aline_ tens que manter calma pelo teu filho amiga
Eu- Aí..... _ gritei
Aline_ o que foi mulher, você tá me assustando.
Eu- eu estou sentindo muitas dores na barriga. Senti algo escorrer nas minhas pernas, passei a mão e vi que era sangue.
Depois disto eu apaguei,e acordei no hospital com Aline e a minha avó ao lado, recebi a notícia que meu filho/a não resistiu.Flashback off
Saí dos meus pensamentos e percebi que estava a frente da porta do escritório do Gui.
Bati a porta e nem esperei ouvir um entra e entrei.Eu- preciso falar um negócio muito sério contigo.
Desculpem aí os erros, esforcei me muito para escrever este capítulo para vocês. Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Sexy! (Concluído)
Genç Kız EdebiyatıJessie Silva um linda jovem de apenas 20 anos de idade, gosta de ser livre e não depender de ninguém decide ser babá, mesmo sendo de uma família muito rica. Guilherme Drummond um homem muito rico de 28 anos , pai de 4 filhos, gosta de tudo a sua...