Guilherme Narrando!
Quando eu finalmente lembro da Jess ela decidi ir embora sem dizer nada, decidi não procura_lá para lhe dar tempo.
Mas estes meses sem ela foi um sufoco, foi angustiante saber que ela está longe e ainda por cima grávida e sozinha e se acontecesse algo com ela?
Mas felizmente ela voltou e coloco o a Jéssica pra fora isto sim foi hilário.Eu não queria o trabalhar hoje e lhe deixar mas tinha uma reunião importante e não podia faltar.
Chego em casa e não está ninguém, fico preocupado porque não me lembro da Jess dizer que iria sair, vou para cozinha e vejo que tudo está desarrumado, corro pela Casa toda e não acho ninguém, então volto para a cozinha e acho um bilhete escrito :ela está comigo.
Aí sim meu mundo desabou,e o desespero tomou conta de mim imaginei que foi o Thiago quem fez isto.
A minha casa está lotada de detetives, policiais , e eu estou aqui andando de um lado para o outro, o meu telemóvel toca e vejo que é a Jessica, não queria atender mas atendi.
Eu- olha Jéssica agora não posso falar OK._ digo curto e grosso
Jéssica_ bom se não queres saber onde está a tua mulher, pra mim tudo bem.
Eu- o quê?_ grito. O que fizeste Jessica? Cadê a Jess?_ pergunto desesperado.
Jéssica_ calma, ela ainda está bem, agora eu vou te enviar uma mensagem com a quantia que eu quero, amanhã direi o endereço._ diz e desliga.
Eu vou matar aquela mulher, ela só deve estar louca, eu mesmo vou mata_lá com as minhas próprias mãos.
Polícial_ conseguimos localizar o endereço de onde foi feito a chamada._ diz um dos polícia.
Eu- onde é que eles estão? _ pergunto
Polícial_ eles estão numa casa, que está abandonado a anos, um pouco longe daqui.
Eu- OK, e o que vamos fazer agora?
Polícial_ nós vamos para lá agora.
Eu- eu vou com vocês._ digo.
Policial_ não acho prudente, o senhor nos acompanhar, pode ser perigoso.
Eu_ não acha prudente?_ grito _ a minha mulher está presa sei lá a onde e ainda por cima grávida e o senhor acha mesmo que vou ficar aqui sem fazer nada?
Policial_ tudo bem o senhor pode ir, mas ficará longe.
Entrei no carro onde já estava outros policiais. Por todo o caminho tentei manter a minha mente fazia e não pensar em nada mas foi em vão, a raiva e o ódio me consumiam. Ela é tudo que eu tenho, não posso perder outra mulher da minha vida.
Depois de longo tempo de tortura, finalmente chegamos, os policiais entraram e eu fiquei de fora com os primeiros socorros.
Fiquei do lado de fora andando de um lado para outro, imaginando o que está acontecer e eu aqui sem poder fazer nada.
Depois de ouvir uns tiros, e de alguns tempos quase tendo um enfarte, ela aparece nos braços se um dos policiais, meu coração doeu ao vê_lá desacordada com o rosto todo marcado.
A colocaram na maca, eu me aproximei e peguei na sua mão que estava gelado. O caminho até ao hospital foi rápido.A Jéssica foi presa e o Thiago levou um tiro e acabou por morrer, se ele não tivesse morrido eu mesmo teria feito isto com as minhas próprias mãos.
Acho que vou explodir de ansiedade, de desespero, de angústia e de medo. Estou andando de um lado para o outro neste hospital a horas esperando o médico aparecer com notícias.
Médico_ família de Jessie Silva? _ pergunta o médico que nos atendeu.
Eu- sou eu, pode falar doutor, como ela está?
Médico_ Ela e os bebês estão bem, mas se ela tivesse ficado lá um pouco teria morrido congelada. Conseguimos estabilizar a temperatura corporal dela, mas não conseguimos evitar que ela entrasse em coma.
Isto não pode ser verdade, o que eu vou fazer agora sem ela?
Sinto uma dor inexplicável, estou com muito medo que ela não acorde, medo de não ver aquele sorriso, aquela sua cara de brava ou seja de tudo .Eu- e quando ela vai acordar?_ pergunto
Médico_ nunca se sabe, pode ser dias, meses, anos ou pode não acordar mais, nas tenho fé que ela acorde um dia.
A minha vida agora se resume em esperar que ela acorde, porque eu não posso fazer nada.
Desculpem os erros.
Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Sexy! (Concluído)
Genç Kız EdebiyatıJessie Silva um linda jovem de apenas 20 anos de idade, gosta de ser livre e não depender de ninguém decide ser babá, mesmo sendo de uma família muito rica. Guilherme Drummond um homem muito rico de 28 anos , pai de 4 filhos, gosta de tudo a sua...