Já se passou três semanas e eu estou super feliz. Aquela vadia não ia tira_lo de mim.
Esses dias tenho sentido uns enjoos, o Gui queria me levar no hospital mas eu disse que não era nada. Acho que estou mal disposta porque está chegando o aniversário da minha avó.××××××××××××××××××××××××××××
Hoje é o aniversario da minha avo, o Gui saiu com os miúdos e não me falou para onde ia, eu também não me importei em saber.
Estava sentada no sofá a ver um filme qualquer , quando alguém bati na porta. Levantei, abri a porta mas não tinha ninguém, apenas uma carta no chão, peguei a carta entrei e fechei a porta.
A carta não tinha nome, sentei me de novo no sofá , abri a carta para saber de quem é, e vi que era letra da minha avó.Para minha única e amada neta jessie:
"Oi minha linda, estou a te escrever para te pedir desculpas e te pedir que vá me visitar. Eu te conheço o suficiente para saber que não foste ao meu funeral e que já se passaram 3 anos e ainda não foste me visitar. Eu sei que não aceitas o facto de eu ter partido, mas eu estou no teu coração. Eu queria ter ficado mais um pouco contigo mas infelizmente não consegui. Agora por favor para de chorar, levanta essa bunda do sofá que eu sei e vá me desejar feliz aniversário. E por favor não vá de preto porque é muito triste, e eu quero te ver feliz. E nunca em hipótese alguma tenha dúvida que eu te amo muito."
Beijos da tua preferida e amada avó. Helen.Lágrimas rolaram no meu rosto, percebi que estava a ser uma estúpida e ingrata ao ponto de não ter ido despedir ou visita_lá.
Levantei do sofá, fui no quarto tomei um banho rápido de 10 minutos, saí do banheiro, passei creme hidratante, coloquei as minhas roupas intimas, vesti uma calça , uma blusinha branca e um salto de poucos centímetros (foto na multimédia).
Decidi ir de moto assim eu chegava mais cedo e já faz tempo que não o utilizo.
Parei numa florista e comprei um buquê de jasmim as flores favoritas da minha avó.
Em dez minutos eu cheguei a cemitério, estacionei a minha moto numa vaga livre e entrei.
Como eu não sabia onde ela estava enterrada,andei a olhar para todos os lados até que vi a campa com o seu nome "Helen".Agachei_ me , coloquei as flores em cima da campa e comecei a falar:
"Me desculpa avó, por ser tão ingrata ao ponto de não te visitar"
"Eu também te amo muito, só não vim antes porque eu não estava preparada para aceitar o facto de não estares mais aqui comigo, me desculpe e feliz aniversário"
De repente senti vontade enorme de vomitar, levantei me para ir embora mas sentido uma tontura , podia jurar que vi o Daniel mas a minha visão escureceu e eu apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Sexy! (Concluído)
ChickLitJessie Silva um linda jovem de apenas 20 anos de idade, gosta de ser livre e não depender de ninguém decide ser babá, mesmo sendo de uma família muito rica. Guilherme Drummond um homem muito rico de 28 anos , pai de 4 filhos, gosta de tudo a sua...