Capítulo 33!

6.6K 450 9
                                    

Guilherme Narrando!

A Jess está querendo me matar de cansaço, ela me fez ir numa loja as duas da manhã porque ela estava com desejo de comer manga com banana e mel. E cá em casa não tinha manga, graças às deus consegui num café,mas só que paguei o triplo do preço por aquela manga e para a minha surpresa, quando cheguei ela estava a dormir.

Vou apresenta_lá a minha família este fim de semana, por isso vim resolver uns negócios cá na empresa , assim poderei voltar mais cedo para casa.

Estou neste momento vendo alguns contratos quando o meu telemóvel toca e é um número desconhecido.

Ligação on!

Eu- Guilherme Drummond falando, quem é?

Xxxx_ sou eu a Jess.

Eu- oi amor, estas a me ligar no desconhecido porquê??

Jess_ promete que não vai ficar bravo?

Eu- deixa de rodeios e fala logo.

Jess_ é que eu e a Josy estamos presa na delegacia aqui do centro, você pode vir tirar a gente daqui?

Como é que é? Quase surtei, será que elas mataram alguém.

Eu- O QUÊ? _ gritei.

Jess_ vem logo , não esqueças que estou grávida, tchau.

Ligação off!

E desligou na minha cara,ela solta uma bomba dessas e ainda desliga .

Saí do escritório as pressas, entrei no meu carro e dei partida, quase levei uma multa pelo excesso de velocidade.

Assim que chego, estaciono o carro e entro gritando.

Eu- ONDE ESTÁ A MINHA MULHER E A MINHA IRMÃ?

Xxxx_ está a procura de quem?

Eu- Jessie Silva e Josy Drummond, e quem é o senhor , e porquê que elas estão presas?

Xxxx_ eu sou o delegado Rogério, elas foram presas por invadir a casa e ameaçar o filho do dono da casa com um canivete.

Eu- eu não acredito nisto, onde elas estão?_ estou a tentar me controlar 1...2...3

Rogério_ na sela.

A minha calma que era mais escasso que água no deserto desapareceu, não consegui conter e peguei na gola da sua camisa e começei a gritar.

Eu- como assim numa cela? O senhor está doido é? A minha irmã só tem 16 anos e ela vai ficar traumatizada com isto e a minha mulher está grávida e a gravidez é de risco.

Rogério_ é melhor me soltar se não o senhor pode ser preso por desacato a autoridade.

Eu- estou me FU _ DEN_DO. Soletrei. Agora se não as tirar de lá agora irei fazer de tudo para ser demitido e nunca mais ser contratado em lugar algum.

Rogério_ é só assinar alguns papéis e elas serão soltas.

Assinei todos os papéis, paguei o que tinha que pagar, e em pouco tempo elas foram soltas.

Jess_ amor ainda bem que chegaste, pensei que iria ter os meus filhos aí dentro._ disse tentando me abraçar, mas eu me afastei.

Eu- não falem comigo e nem me toquem, conversamos em casa.

E foi assim o caminho de casa foi um completo silêncio.
Assim que entramos dentro de casa comecei a gritar, o que já estava a me dar dor de cabeça.

Eu- que porra é essa??
_ Invadir uma casa??
_ Bater na num miúdo??
_ Ameaçar cortar o pau dele com um canivete??
Qual foi a vossa ideia hum? Respondam.

Jess_ NÃO GRITA COMIGO, seu imbecil_ disse batendo no meu peito. _ Não sou tuas negas não tá, por isso olha lá a boca. Achas mesmo que eu deixaria de ver uma sessão de series para bater em alguém por prazer? Tive um motivo.

Eu- então por favor me diz qual o motivo.

Jess_ aquele projecto de gente que eu bati e ameaçei cortar o seu pinto tentou abusar da tua irmã. Idiota mil vezes idiota. E quer saber vai tomar no cu, só estava a defende_lá.

Como assim tentou abusar da minha irmã? Isso é revoltante, eu vou achar esse miúdo no fim do mundo e vou lhe dar uma surra das grandes.

Eu- Josy isto é verdade?_ perguntei não acreditando .

Josy_ sim, mas eu dei um chute no saco dele e fugi_ disse contendo as lágrimas.

Eu- continuem conversando, eu vou tirar esse cheiro do meu corpo, depois vou comer.

Depois de tentar convencer calmamente com a minha irmã, a levei para casa dos meus pais, decidi não dizer nada para eles, porque eles iriam surtar.

Desculpem mas a erros e a demora. Tive um bloqueio para escrever este capítulo mas consegui.
Bjs.

A Babá Sexy! (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora