Capítulo 5!

11.8K 747 13
                                    

Nós as três entramoss no palco e começámos a dançar ao som da música de Sia _( Chandelier).

Antes da nossa dança acabar os meu olhos cruzam com os dele.

Se você pensou no meu novo e lindo chefe Guilherme acertou.

Espera aí eu acabei de dizer que o meu chefe é lindo? Só posso estar louca.

Mas o que ele faz aqui?? Desde que venho cá nunca o vi, será que ele vai pensar mal de mim?

Quer saber to nem ai.

Assim que acabamos de dançar fomos nós trocar.

Assim que mudei de roupas voltei para o bar pedi uma tequila, assim que acabei fui para pista e comecei a dançar, não sei qual era a música mas era muito sensual

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que mudei de roupas voltei para o bar pedi uma tequila, assim que acabei fui para pista e comecei a dançar, não sei qual era a música mas era muito sensual.

De repente sinto umas mãos envolverem a minha cintura me acompanhando na dança.
A pessoa que ainda era desconhecida sururu no meu ouvido "não passava pela minha cabeça que dançavas dessa forma"

Espera aí, parem tudo, eu conheço essa voz.

Decidi me virar para confirmar se era mesmo quem eu pensava e acertei era o meu chefe .

Guilherme_ Você dança muito bem!_ disse ele assim que me virei.

Eu_ O que você faz aqui!

Guilherme_ Muito trabalho, preciso relaxar de vez em quando.

Eu_ Ok _ ia me afastar quando ele me precionou contra o seu corpo e me sursurou no meu ouvido.

Guilherme_ Você me deixou excitado.

Eu_ Aí é, e queres que eu faça o quê em tela a isso?? _ Perguntei com um sorriso safado no rosto.

Guilherme_ quero que você me ajude, é que o meu amiguinho aí em baixo ta animado_ disse mordendo a minha orelha.

Senti um arrepio quando ele fez isso que nem parei para pensar e perguntei logo.

Eu_ Onde?

Ele parou de dançar, pegou na minha mão me levando pra fora da boate .

Enquanto estava dentro do seu carro enviei uma mensagem para a Aline que desapareceu, que eu não iria voltar.

Em pouco tempo chegamos num hotel e fomos diretamente para o quarto.

Assim que entramos no quarto ele começou a né beijar com muitas intensidade.

Ele me encostou na parede e as minhas pernas já estavam em sua cintura e pude sentir o seu amiguinho.

Sem mais demoras ele tirou a minha roupa distribuindo beijos no meu pescoço.

Não sei como mas ele também já estava sem roupa e já estávamos deitados na cama, ele começou a me beijar na barriga, mas assim que percebeu o meu olhar de " me come logo " ele penetrou em mim, eu cravei as minhas unhas nas suas costas sentindo um prazer tão grande que não sei com o descreve_las.

Olha gente eu não gosto de fazer comparações mas eu vou ter que falar de todos os homens com quem eu já fui pra cama este com certeza é o melhor de todos.
Eu acho que e é um dom dele porque ele sabe como tocar uma mulher.

Depois da noite acho que dormimos, acordei já eram 6:00 da manhã e ele ainda dormia parecia até um anjo.

Levantei_ me tomei um banho peguei as minhas roupas e fui para casa da Aline feliz e satisfeita bom a vida.

Recadinho

Gente me desculpem não ter dado todos os detalhes da noite dos dois. O detalhe será noutro capítulo.
Bjs

A Babá Sexy! (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora