capítulo 32!

7.8K 454 19
                                    

Jess Narrando!

Amanhã é sexta feira e nós vamos passar o final de semana na casa de campo dos pais do Gui.
Eu ainda não fui apresentada para sua família oficialmente como sua namorada.
Estou em casa sozinha, o Gui foi resolver alguns negócios na empresa, a Joana tirou a folga e só volta na segunda, e as crianças estão na casa dos amigos, resumindo estou completamente sozinha nesta Casa grande, sentada no sofá da sala comendo pudim.
Mas a minha paz acaba quando algum infeliz decidi bater na porta, acabando com a minha sessão de séries.
Levanto o mais devagarinho que posso, e abro a porta, e dou de cara com a Josy irmã mais nova do Gui com os olhos vermelhos.

Josy_ preciso conversar com você_ disse me dando um abraço.

Eu- OK.

Levo_a até o sofá onde estava, sentamos e  ela começa a falar

Josy_ eu vou direta no assunto, eu estou namorando o Diego a 2 meses, e ele quer fazer sexo, e digamos que eu acho que ainda não é a hora, e eu estou com medo de dizer não, eu gosto muito dele, mas não é o momento, e eu não quero magua_lo. Por favor me ajuda.

Eu- Ué, dá pra ele e problema resolvido.

Josy_ acho que escolhi a pessoa errada para falar disto.

Eu- estava a brincar, agora falando sério, se você não se sente pronta não vá se não podes arrepender, e se ele gosta realmente de ti ele vai esperar.

Josy_ OK, já agora como foi a tua primeira vez?

Eu- foi muito especial, mas agora me diz o motivo pelo qual estavas a chorar.

Josy_ o meu ex  Fábio me chamou de nomes e queria me agarrar a força.

Eu- O QUÊ? _ gritei._  Onde foi isso?

Josy_ tinha uma festa em casa dele, e eu fui convidada, quando estava lá ele inventou uma desculpa que precisava me .mostrar algo e me levou para o seu quarto, quando chegamos ele tentou me agarrar mas eu dei um chute nas suas bolas e fugi.

Eu- boa menina, assim é que é. Agora espera aqui que eu já volto.

Subi as escadas as preças e fui para o quarto, entrei no banheiro tirei a camisa do Gui e tomei um banho rápido de 5 minutos, saí do banheiro , passei hidratante, coloquei uma calcinha preta e sutiã da mesma cor, vesti uma calça verde,  uma blusinha branca e um salto de poucos centímetros.

Eu- vamos?_ pergunto assim que chego na sala.

Josy_ para onde?

Eu- para casa daquele filho de uma égua.

Josy_ fazer o quê??_ perguntou.

Eu- vou terminar um serviço, agora levanta desse sofá e vamos.

Fomos para garagem, subi na minha moto, mas a Josy continuava parada a me ver.

Eu- o que foi?_ perguntei

Josy_ Uao, você tem uma moto dessas?

Eu- é o que parece agora coloca o capacete e vamos.

Na velocidade em que eu estava chegamos em sua casa em 10 minutos.

Batemos na porta algúem abriu mas não era quem eu queria, andei pela casa tentando passar por monte de bêbados , fui pra piscina e comecei a gritar.

Eu- alguém aqui se chama Fábio e vive aqui,???

Todos pararam o que estavam a fazer e olharam para mim.

Fábio_ eu e o que deseja comigo?   _ disse saindo da piscina.

Assim que ele chegou perto de mim eu lhe dei um soco bem forte na cara.

Fábio_ você é louca mulher? Quem é você e como entrou aqui?

Eu- não te interessa como entrei, eu sou Jessie, e vim aqui te dar uma surra por ter tentado agarrar a Josy a força.

Fábio_ eu não fiz nada ela deve estar imaginando coisas.

Ai que ódio, que moleque insolente, ele vai ter o que merece.

Tirei o meu salto, a minha roupa, fiquei apenas de roupas íntimas e gritei mais uma vez.

Eu- todos saem da piscina agora, se não eu vou afogar todos um por um.

Sem questionar todos saíram da água.

Fábio_ o que pretendes fazer com isso? _ perguntou me comendo com os olhos.

Eu- isto.

Empurrei o para piscina, entrei também , peguei sua cabeça e  afundei dentro da água, enquanto ele se debatia.

Levantei a sua cabeça e perguntei.

Eu- foi imaginação dela?

Fábio_ não sei do que você está falando.

Voltei a mergulhar sua cabeça na água quando vi que ele não aguentava mais tirei o da água.

Fábio_ OK OK , não foi imaginação dela.

Eu- estas a espera de que para pedir desculpas??

Fábio_ não vou pedir nada.

Eu- você quer me testar é? Josy por favor coloca a mão no bolso da minha calça e tira a minha canivete.

Josy_ para quê?

Eu- da logo essa merda, já estou sem paciência.

Ela pegou a canivete e me entregou

Eu- olha bem para a minha mãos, agora você vai pedir desculpas e nunca mais vais fazer isto com ninguém, se não eu juro que volto cá e corto o teu pinto.

Fábio_ Des.......desculpa Josy_ gaguejou.

Eu- bom menino aprendeu rápido.

Saí da piscina vesti a minha roupa, e quando íamos sair da casa chegou dois policiais .

Polícia_ as senhoritas estão presas por invasão de propriedade , agressão física e ameaçar alguém com canivete.

Fomos as duas algemas como se fôssemos criminosas e colocadas no carro.

Josy_ e ferrou, os meus pais vão nos matar, você é muito louca ...

Desculpem os erros.

A Babá Sexy! (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora