Para o almoço decidi fazer legumes salteados na manteiga, porque só leva legumes e pelo que eu sei essas crianças odeiam comer comida saudável.
Não se preocupem deixarei a receita para quem quiser no outro capítulo.
A uma hora da tarde o Guilherme chegou em casa, e assim que me viu fez um "O" me olhando como se eu fosse um E.T.
Eu- o que foi, nunca me viu é??? _perguntei.
Guilherme_ o que é isso, não vai me dizer que foi os meus filhos que fizeram isto contigo??
Eu- claro que não, _ menti. E porque que pensaste que foram eles.
Guilherme_ eu conheço os filhos que tenho, eu sei que eles são capazes de fazer isso para te ver fora daqui.
Eu- pois vê se bem que conhece, e eu decidi mudar um pouco o meu visual mais nada.
Guilherme_ Ok, já encomendaram a pizza e onde é que eles estão?? _ perguntou
Eu- não tem pizza hoje, porque eu fiz o almoço e os seus filhos estão na biblioteca.
Guilherme_ você tá brincando com a minha cara, só pode, os meus filhos na biblioteca?? Isso é novo.
Cheguei bem perto dele e sursurei no seu ouvido "eu vou brincar contigo mas só pode ser a noite" dei um selinho nele e fui chamar os meninos.
Cheguei lá e todos estavam com cara de bunda.
Eu_ Meninos o vosso pai já chegou, vão lavar as mãos que já está na hora do almoço.
Nenhum deles falaram comigo, acho que estão fazendo o jogo do silêncio.
Depois de um tempo sentaram_se todos ma mesa, e eu comecei a servir.
Daniel_ que tipo de comida é essa_ perguntou
Eu- legumes salteados manteiga, podem comer que é muito bom.
Gabriel_ mas isso só tem legumes, cadê a carne ou outra coisa?
Laura_ eu vou comer porque tá colorido._ disse animada.
Letícia_ eu também vou comer.
Guilherme_ eu acho melhor encomendar uma pizza.
Como assim encomendar pizza?, este homem deve tá brincando comigo.
Eu- belo exemplo que estás a dar ao teu filhos, esta comida é totalmente saudável e faz bem à saúde, eu quase me matei para preparar este almoço e vocês fazem isso comigo??_ disse colocando a mão no peito.
Guilherme_ calma OK, é só que..._ não o deixei falar.
Eu- vocês estão a julgar a minha comida sem ao menos provar, me sinto ofendida.
Letícia_ acho melhor vocês provarem, porque tá uma DE_LÍ_CIA._ soletrou
Laura_ pois é, eu quero repetir .
Depois de ouvirem isto todos começaram a comer, e os elogios foram muitos.
Depois do almoço as crianças foram na casa de vizinho, o Guilherme foi para o escritório, eu tirei a mesa, coloquei a louça na máquina e decidi dar um mergulho na piscina.
Fui para o meu quarto , coloquei o primeiro biquíni que vi e fui dar um mergulho, porque o calor aumentou.
Fui descalça até a piscina, dei um mergulho e senti meu corpo muito fresco.
Fiquei lá refrescando o meu corpo, quando senti uma mão envolvendo a minha cintura.
Eu- o que você faz aqui.....
Gente tentei dar o meu máximo, espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Sexy! (Concluído)
ChickLitJessie Silva um linda jovem de apenas 20 anos de idade, gosta de ser livre e não depender de ninguém decide ser babá, mesmo sendo de uma família muito rica. Guilherme Drummond um homem muito rico de 28 anos , pai de 4 filhos, gosta de tudo a sua...