Capítulo 16!

8.8K 574 10
                                    

Guilherme Narrando!

Hoje só trabalhei na parte da manhã, fui almoçar em casa, e vi a minha nova babá com o cabelo verde, ela ficou muito gata mas eu prefiro vê _lá com o seu cabelo natural.
Eu até pensei que eram os meus filhos, mas ela disse que não e que decidiu mudar de visual, se eu acreditei?, mas é claro que não, acho que ela estava a tentar proteger_los.

Apesar do almoço ser apenas de legumes estava uma delícia, os meus filhos apesar de reclamar comeram sorrindo e eu levei uma bronca por ter mencionado a ideia de pedir pizza.

Depois do almoço os meus filhos foram brincar na casa do Vizinho, ao lado enquanto isso eu fui no escritório tratar de algumas coisa.

Depois de um tempinho decidi dar um mergulho, fui no meu quarto tirei a roupa toda (fiquei nu), peguei minha toalha e fui para a piscina.

Quando lá cheguei para a minha sorte vi a Jessie com aquele corpo de uma Deusa, ela estava tão distraída que nem percebeu a minha presença.
Entrei na água com cuidado e a abraçei por trás dando_ lhe um pouco de susto.

Jess_ o que você faz aqui? Perguntou.

Eu- pelo que eu sei esta casa é minha e eu vivo aqui!

Jess_ isso sei eu, mas pensei que estavas a trabalhar.

Eu- é impossível trabalhar com este calor, e que tal a gente começar a brincar agora?

Antes que ela pudesse responder comecei a lhe beijar, ela colocou as suas mãos em volta do meu pescoço e eu coloque as minhas em volta da sua cintura. Estava tudo muito bom quando ela parou o beijo.

Eu- o que foi? _ Perguntei

Jess_ acho melhor a gente parar com isso.

Eu- eu sei que você me quer como eu te quero, vá lá não complica.

Jess_ és meu chefe é isto é errado_ diz se afastando

Eu- acho que precisamos conversar_ digo pegando o seu braço.

Jess_ sobre??

Eu- você sabe, e não te faças de desentendida .

Jess_ quero te fazer uma proposta.

Eu- e qual é a proposta? _ Perguntei.

Jess_ é o seguinte, você é muito gostoso tá, e eu gostaria te propor a gente se pegar mas sem compromisso. Se é que você me entende.

Eu não acredito no que ouvi, essa mulher só pode ser de outro mundo para me propor isto, se fosse outras já estariam a dizer que estão apaixonada por mim e que querem casar, mas está não, isso é muito louco.

Eu- como assim , eu não entendi?_ me fiz de desentendido

Jess_ tipo sexo sem compromisso, isto significa que eu posso ficar com quem eu quiser e você também.

Como assim ficar com ela quiser?? Eu não gosto de partilhar mulher com outros não.

Eu_ Não concordo com a parte de você ficar com quem você quiser.

Jess_ deixa de ser machista, se você pode eu também posso.

Eu- me deixa pensar um pouco.

Jess_ vou te ajudar a pensar mais rápido.

Ela tirou i biquíni e ficou completamente nua , mas que visão.

Eu- já pensei e eu aceito.

Nem a esperei dizer nada , e comecei a lhe beijar.

Onde isto foi parar vocês já sabem.

A Babá Sexy! (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora