Guilherme Narrando!
Estou tão feliz que vocês não imaginam, vou ter um casal de filhos é muita emoção só para um coração cansado como meu.
Eu sei que já tenho outros filhos, mas é uma sensação ótima saber que vou ter mais filhos.As aulas já começaram e os meus filhos estão na escola e a Jess ficou em casa sozinha, não queria deixa_lá mas tenho que trabalhar.
Estou a conduzir com um sorriso enorme no rosto , quando dá sinal vermelho, tento parar o carro porque tinha crianças atravessando a estrada, mas o carro não parou, então desvio o carro mas acabo por bater num poste e tudo ficou escuro.
Abre os olhos mas volto a fecha_los devido a luz muito forte, volto a abrir mas desta vez devagar, e vejo os meus pais.
Teresa_ filho até que enfim Você acordou, estávamos todos preocupados._ diz me dando montes de beijos.
Eu- onde é que eu estou e o que aconteceu? _ pergunto
Mauricio_ você sofreu um acidente e está no hospital .
Tenho falar, mas entra uma mulher muito linda por sinal no quarto, ela me abraça forte quase me sufocando e me dá um selinho. E como Não sei que é decido perguntar.
Gui_ quem é você?_
Eu- como assim quem sou eu? Não te lembras de mim?_ pergunta
Gui_ devia me lembrar!
Ela simplesmente sai do quarto sem me dizer nada, fiquei ainda mais confuso com isto, quem é aquela mulher e porquê que ela me beijou como se me conhecesse? A única maneira de tirar esta dúvida é perguntar .
Eu- alguém pode por favor me diga quem é aquela mulher.
Mauricio_ você não se lembra mesmo.
Eu- não, devia?
Teresa_ ela é tua namorada e está grávida de gémeos, uma menina e um menino, isto não te diz nada.
Eu- não, mas me diz que eu ainda tenho bom gosto para escolher mulher._ digo com um sorriso safado
Teresa_ bom de qualquer forma, vamos te deixar descansar, tchau filho do se cuida .
Eles saem e me deixam só com os meus pensamentos, não sei porquê mas senti algo dentro de mim em relação a aquela mulher.
Já se passaram uma semana que estou neste inferno de hospital, tendo que comer essas comidas, ninguém merece, desde que estou cá as crianças só vieram cá uma vez, e eu sinto falta daquela mulher do outro dia.
Finalmente vou para casa hoje, vou tentar conversar com ela e vê se consigo lembrar de algo.
Os meus pais vieram me buscar, depois de quase uma eternidade cheguei em casa, assim que entro vejo a tal Jessie e outra moça loira com várias malas e os meus filhos com cara de choro.
Todos vêm em minha direção e me abraçam, mas só que as meninas estão chorando.
Eu- porquê que choram? _ pergunto preocupado.
Laura_ a Jessie está indo embora.
Letícia_ ela vai nos deixar.
Eu- é verdade? Você vai mesmo._ pergunto olhando bem nos seus olhos.
Jess_ err si.... Sim._ gagueja. Já não vejo motivos para ficar cá.
Eu- vai desistir assim tao rápido?
Sem tentares?Jess_ eu desisti de você assim que você perguntou quem sou ou naqueles hospital, eu acho que o que sentimos um pelo outro era apenas paixão e confundidos com amor, porque se me amasses mesmo irias lembrar de mim, também acho que foi sinal de Deus dizendo que isto não iria dar certo ,agora se me der licença, tenho que ir.
Nossa aquilo doeu bem no fundo, ela pega nas suas malas e saí me deixando com uma dor enorme no peito, sinto que devo fazer algo mas não sei o quê.
Desculpem pelos erros.
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Sexy! (Concluído)
Chick-LitJessie Silva um linda jovem de apenas 20 anos de idade, gosta de ser livre e não depender de ninguém decide ser babá, mesmo sendo de uma família muito rica. Guilherme Drummond um homem muito rico de 28 anos , pai de 4 filhos, gosta de tudo a sua...