Capítulo 35!

7.4K 484 13
                                    


"Ex Namorado é igual zumbi, quando você pensa que ele está morto, ele volta e quer te comer."

____________________________________

Jessie Narrando!

Xxxx_ pelos vistos a noite foi boa.

Eu- aí que susto Thiago, quer me matar é?_ digo colocando a mão no peito.

Thiago_ não era minha intenção .Não sabia que você era assim.

Eu- assim como?

Thiago_ consegui ouvir o teu gemido onde estava dormindo, nossa nunca pensei que fosses capaz de gemer tão alto.

Eu- é o resultado de ter um homem gostoso para caralho como o Gui na cama._

Thiago_ OK, ficou sem sono também?_ pergunta mudando de assunto.

Eu- não só vim beber água, agora se me der licença tenho que voltar.

Tento passar por ele mas ele me segura no braço.

Eu- me solta seu doido.

Thiago_ precisamos conversar , é só isso que eu te peço.

Eu- se me soltares o meu braço, podemos conversar.

Thiago_ eu quero conhecer o nosso filho/a.

Espera aí alguém por favor me acorda deste pesadelo. Este imbecil me abandona grávida, volta depois de anos e quer conhecer o filho como se nada estivesse acontecendo. É muita ousadia para uma pessoa só. Deus o que eu fiz de errado para merecer isto?

Eu- pelo que me disseste anos atrás este filho não era teu e podia ser de qualquer um.

Thiago_ esquece isso, eu era muito novo e imaturo, não estava pronto para ser pai , agora eu quero emendar o erro que cometi.

Eu- não vou esquecer porra nenhuma, você era muito novo? E eu ? Eu é que iria carregar aquela criança dentro de mim durante 9 meses e não você e o mínimo que podias fazer era estar ao meu lado me apoiando.

Thiago_ Ok, eu errei feio, mas eu tenho esse direito de pai, e quero conhecer o meu filho ou minha filha .

Começei a rir sarcasticamente, e ele olhava pra mim sem entender
Thiago_ estás a rir o quê? Eu falei alguma piada!

Eu- sim falaste, o facto de quereres conhecer uma criança que não chegou a nascer.

Thiago_ espera aí, você fez aborto?

Eu- claro que não, sofri um acidente e acabei perdendo meu filho, agora se me der licença os meus filhos querem dormir.

Thiago_ espera.

Eu- o que foi desta vez? _ pergunto revirando os olhos.

Thiago_ eu ainda te amo, por favor deixa esse idiota e foge comigo

Eu- isso é alguma piada?você andou bebendo só pode. Nem mesmo em outra vida irei abandonar um homem legal como Gui pra ficar com um lixo igual você. você é um covarde, um fraco que não assumi responsabilidade, você não é nada aos pés do Gui. Ele pode não saber mais eu o amo muito ,nunca pensei que voltasse a amar alguém de novo depois do que você fez comigo. Agora volta para tua cama que a tua namorada te espera .

Não espero pela sua resposta, subo a escadas e vou para o quarto, o Gui ainda dorme igual um anjo, deito_me devagar ao seu lado.

Eu- prometo nunca te abandonar_ digo lhe dando um selinho.

Eu- prometo nunca te abandonar_ digo lhe dando um selinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

××××××××××××××××××××××××××××

Guilherme Narrando!

Ver a Jess dançando daquela forma extremamente sexy foi demais. E a nossa noite foi maravilhosa, e pela primeira vez ela disse que também me ama.

Acordo de madrugada sinto o outro lado da cama vazia e percebo que ela não está ao meu lado, levanto vou no banheiro e não está ninguém, então fui para cozinha acho que ela foi assaltar a cozinha.

Enquanto descia as escadas ouvia vozes, uma delas eu reconheci na hora era da Jess a outra foi difícil mas descobri que era do namorado da minha prima.

Parei no meio da escada, e só consegui ouvir metade da conversa.

Thiago_ eu ainda te amo, por favor deixa esse idiota e foge comigo

Espera aí esse vagabundo deve estar ficando louco, quem ele pensa que é para me chamar nomes e ainda tentar fugir com a "minha" mulher.

Jess- isso é alguma piada?você andou bebendo só pode. Nem mesmo em outra vida irei abandonar um homem legal como Gui pra ficar com um lixo igual você. você é um covarde, um fraco que não assumi responsabilidade, você não é nada aos pés do Gui. Ele pode não saber mais eu o amo muito ,nunca pensei que voltasse a amar alguém de novo depois do que você fez comigo. Agora volta para tua cama que a tua namorada te espera .

Bom saber que ela me ama, e que ela não iria me deixar por aquele babaca sem noção, filho de uma puta.

Subi as escadas as pressas, detei_me na cama , me cubri e fingi que estava a dormir. Ela logo deitou ao meu lado e sursurou para mim.

Eu- prometo nunca te abandonar_ disse depois me deu um selinho.

Assim espero, eu também não irei te abandonar.

Desculpem os erros, fiquei acordada até 02:45 da manhã para terminar este capítulo para vocês.
Espero gostem.
Bjs

A Babá Sexy! (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora