Merda e mil vezes merda, o meu despertador não tocou agora tenho apenas uma hora pra sair.
E uma das coisas que eu mais odeio é atraso principalmente chegar atrasada.
Levantei- me as pressas da cama fui no banheiro fiz a minha higiene matinal, tomei um banho bem rápido e sai do banheiro.
Peguei a primeira roupas que vi, vesti um short de ganga e blusinha fiquei indecisa na cor mas optei pelo azul bebê e um tênis da preto.
Como já só faltava apenas 20 minutos, peguei o meu capacete coloquei a minha mochila com algumas coisas dentro e decidi ir de moto.Desci as escadas as pressas e por pouco não cai.
Como já esperava os meus pais não estava em casa, fui direto para garagem subi na minha moto e dei partida.E como se não bastasse tinha engarrafamento, mas como estava de moto consegui passar alguns carros e cheguei na casa do meu chefe e vi que ainda faltava 5 minutos.
Cheguei no portão da casa, falei que eu era e o porteiro me deixou entrar.
Assim que entrei dei de cara com Guilherme que estava na porta da casa com os braços cruzados me olhando com cara feia.
Desci da moto e olhe dei bom dia.Eu- Bom dia Senhor Guilherme!_ disse com o meu melhor sorriso.
Guilherme_ pode me explicar que merda é essa?_ perguntou apontando para a minha moto.
Espera aí esse homem só deve tá louco pra falar assim comigo e o que a minha moto tem de errado? _ pensei
Eu- é uma moto.
Guilherme. Isso eu já reparei, a senhorita terá que se livrar dessa coisa porque andar disso é perigoso e eu não quero uma babá com braços ou outra coisa quebrada.
Eu- primeiro eu não vou me livrar da minha Relíquia (esse é o nome da minha moto ), segundo eu só vim nela por que estava atrasada e terceiro eu não vou usa_lá tenho carro. E um aviso, se quer viver pra ver os seu bisnetos nascerem não se atreva a tocar nela.
Guilherme_ Vamos? _ disse mudando de assunto.
Entramos na casa que era maior que a minha, fizemos uma tour pela casa, o Guilherme foi trabalhar e como as criança ainda dormiam fui no meu quarto descansar.
As minhas roupas estavam todas organizadas no closet "ai que saudades dos meus vestidos".
Quando já eram 10 horas decidi ir pra cozinha comer qualquer coisa e dei de cara com uma jovem linda o provavelmente com uns 15/16 anos de idade.
Ela me analisou se cima a baixo depois perguntou:
Xxxx_ Você é a nova babá?
Eu_ sim, eu sou a Jessie mas pode me chamar de Jess e você quem é?? Disse esticando as minhas mãos.
Xxxx_ eu sou Josy irmã do Guilherme_ respondeu apertando as minhas mãos.
Joana_ A senhorita deseja comer alguma coisa? Perguntou a Joana cozinheira da casa.
Eu- sim, estou morta de fome, estava tão atrasada que não comi está manhã.
Joana_ quer um café?
Eu_ não gosto de café, mas pode preparar um suco de manga e um croissant com queijo por favor._ pedi com educação.
Joana_ é pra já, espera só um minutinho.
Sentei_ me ao lado da Josy na bancada da cozinha que apenas me observou e não disse mais nada.
Começo a comer o que a Joana preparou para mim ,quando aparece dois rapazes olhando pra mim como se fosse um ETE.
Quem é você?? _ perguntaram ao mesmo tempo.
Eu- eu sou Jessie a vossa nova babá e qual é o vosso nome?
Daniel_ eu sou Daniel e ele é o Gabriel, agora pega nas tuas coisa é vai embora porque não queremos uma babá.
Acho que ouvi mal quem esse miúdo pensa que é pra falar assim comigo, pude perceber que o Daniel e o mais arrogante que o Gabriel.
Eu- primeiro eu não vou embora, segundo Daniel vai tomar o seu café da manhã e terceiro você vais acordar as tuas irmãs pra elas virem comer OK?
Daniel_ olha mas que ousadia, o meu pai vai saber disso é vais ser demitida.
Espera aí gente essa peste me fez ameaças??? Não acho que ouvi mal só pode.
Eu- HAHAHAHA_ você é muito engraçado, agora podes dizer até no papa ou melhor um exército, agora para de falar e vai logo .
Ele olhou pra mim com aquele olhar "isso não vai ficar assim" e saiu andando.
Gabriel_ você é muito bonita sabia?
Eu- obrigada você também é bonito, agora vai comer.
Gabriel_ OK_ disse indo pra mesa.
Voltei a comer e reparei que a Josy olhava pra mim com aberta.
Eu- o que foi?? Se continuares com a boca aberta vai entrar mosca.
Josy_ já gostei de ti.
Eu- Aí é? Porque?? _ Perguntei curiosa
Josy _ é que ninguém nunca falou assim com ele. Ele pensa que é o rei do mundo e que ninguém manda nele.
Eu_ esse miúdo precisa aprender a respeitar os outros.
Josy_ Acabaste de comprar uma guerra por isso prepara te que ele vai aprontar em grande, mas não te preocupes que eu te ajudo a mante_lo na linha.
Eu- ele que venha estou preparada.
Começamos as duas a rir e a conversar sobre outras coisas.
"Deus por favor me dê paciência para aturar esse miúdo, porque se me der força eu o atiro da janela."
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Sexy! (Concluído)
ChickLitJessie Silva um linda jovem de apenas 20 anos de idade, gosta de ser livre e não depender de ninguém decide ser babá, mesmo sendo de uma família muito rica. Guilherme Drummond um homem muito rico de 28 anos , pai de 4 filhos, gosta de tudo a sua...