Capítulo 4!

13.5K 726 10
                                    

Bem para quem não entendeu nada ainda, eu vou explicar eu gosto de dançar por isso de vez em quando eu danço poli dance ( essa é uma boa maneira de ficar com um cara lindo e rico só por uma noite ) mas é claro que eu sempre obrigo a Aline a ir comigo contra sua própria vontade.

Como estava calor eu optei por vestir um short , uma blusa e uma sandália.

Peguei na minha bolsa preta , sai do quarto e fui directamente para a garagem, e como ja disse antes ta calor decidi ir de moto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei na minha bolsa preta , sai do quarto e fui directamente para a garagem, e como ja disse antes ta calor decidi ir de moto. É gente para que não sabe eu tenho uma moto.

A casa da Aline não era muito longe da minha portanto cheguei em 5 minutos.

Desci da minha moto e bati na sua porta que foi logo aberta como se ela tivesse adivinhado que eu cheguei.

Aline- até que enfim, pensei que não vinha mais._ Disse me dando um abraço.

Eu- exagerada nem demorei assim tanto, agora me solta porque eu não consigo respirar.

Aline- Ok. então vamos fazer o quê ?_ Perguntou desfazendo o abraço.

Eu- Para começar vamos ver um filme   e eu te conto o resto do meu dia, que tal?

Aline- Ok então vamos logo.- disse me dando passagem.

Entramos e fomos directamente para o seu quarto escolher o filme .

Depois de muita indecisão entre romance e comédia preferimos ver um de comédia "A Ressaca" , acho que todo mundo já viu esse filme. conversamos de como foi o seu dia e o meu e de outras coisas também.

Depois de ver o filme fomos a shophing comprar as roupas para a nossa actuação de hoje, comemos muito, fomos ao cinema e quando demos por nós já era a hora 23:00 horas ou seja a hora que temos que ir para a boate.

Aline_ Por favor Jess ( é assim que ela me chama) não me obrigue a dançar de novo._- disse toda nervosa.

Eu- Olha só por esta noite tá? Por favor? Eu vou começar a trabalhar na segunda. _ falei fazendo beicinho.

Aline_ Ok ta bom.

Preferimos ir de táxi porque assim seria mais seguro na hora de voltar para casa se é que iríamos voltar.

Depois de 20 minutos chegamos na tal boate.

Eu- então preparada para deixar de dançar por obrigação comigo?_ perguntei rindo da sua cara.

Aline_ nem imaginas! Agora para de rir- Disse dando um tapa nas minhas costas.

Eu- Ok , vamos logo que daqui a pouco é a nossa vez e ainda não estamos prontas_ peguei na sua mão e fomos directo para um mini camarim que havia por lá e colocamos as nossas roupa e em pouco tempo já estávamos prontas para arrasar.

Eu usei o vermelho a minha cor preferida é a Aline o preto, r a outra que iria dançar conosco de rosa.

Não quero ser convencida mas nós estávamos linda extremamente sexy, acho que todos os homens dessa boate vão cair aos nossos pés.




A Babá Sexy! (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora