Capítulo 3!

13.9K 778 10
                                    

Depois que sai da minha entrevista tive que descer mais escadas, entrei no meu carro e decidi ir para casa, comecei a escutar a música de uma das minha cantoras favoritas Lexa(fogo na saia) e comecei a cantar que nem uma louca.

Dá licença, eu vim para extravasar
Se curtiu, pode olhar à vontade
Mas nem pensa que sou dessas de ficar Entendeu, pode olhar sem maldade
Chega bem pertinho, bem devagarinho
Se controla e não me toca
Seja bom menino, fica aí curtindo
O show começa agora
Fogo na saia
A noite toda, não para
Quero ficar suada, quero ficar louca
Para e repara, sou a melhor que passa
Do jeito que te abala
Assim a noite toda

Gente eu amo essa música e nunca vou me cansar de a ouvir,  e eu recomendo pra quem quiser  ouvir, depois de ouvir outras músicas e cantando que nem louca finalmente cheguei em casa.

Estacionei meu carro na garagem mas assim que coloquei os pés dentro de casa dei de cara com os meus país.

Eu_ Boa tarde pai e mãe! _ disse sem graça.

Pai/mãe_ Boa tarde filha._ respondeu os dois ao mesmo tempo.

Eu_ bem eu vou tomar um banho e dormir._digo indo em direcção as escadas .

Manuel (pai) _ espera filha, podes me responde uma pergunta?

Eu_ claro, esteja a vontade.

Manuel_ você vai mesmo trabalhar?

Eu_ sim.

Manuel_ vais fazer o quê?

Eu_ vou ser babá!

O meu pai olhou para mim, depois para minha mãe e começou a rir.

Manuel_ você está brincando comigo só pode.

Eu_não pai, não estou a brincar, e  já agora começo na segunda.

Manuel_ filha você é rica e não precisa disso.

Eu_ você e a mamãe é que são ricos eu não,  e eu preciso de ser independente.

A minha mãe que estava calada abriu a boca para falar mas não falou, então subi as escadas em direcção ao meu quarto.
Fui no banheiro tomei banho demorado ,  enquanto não decidia o que vestir decidi ligar pra minha best Aline que só me atendeu depois de 3 toques.

Ligação on!

Aline- Alo???

Eu- sua desnaturada, custava assim tanto responder? Se fosse homem você já teria atendido!_ digo me jogando na cama.

Aline_ Aí credo, tudo isso é saudade de mim?

Eu - claro , desde ontem que não nos falamos.

Aline- Eu também tenho saudades tuas, então novidades?

Eu- Consegui um emprego e começo na segunda.

Aline- E os teus pais? o que acharam disto??

Eu- Não gostaram da ideia, mas quer saber já sou maior e faço o que eu quiser.

Aline- Então temos que aproveitar. _ disse rindo

Eu- Claro, então vamos naquela boate? E sabes que tens que dançar comigo não sabes?

Aline- Eu vou mais não vou dançar.

Eu- Promessa de amigas lembra?

Aline- Você sabe que eu não gosto de dançar, ainda mais poli dance e e aqueles idiotas bêbados vão olhar para nos.

Eu- Deixa eles olharem e o que é bom é para se ver. E já agora você sabe dançar sim porque eu te ensinei, agora se me der licença vou me vestir, daqui a pouco chego ai em sua casa..

Aline- Ok tchau.

Eu- beijos

Ligação of!

A Babá Sexy! (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora