Capítulo 41!

6.5K 414 8
                                    

Jessie Narrando!

2 meses depois........

Estou completamente feliz da vida, esqueci de vós dizer assim que saí da casa do Gui no dia seguinte eu viajei para Hawai, estes dois meses aqui perto do mar, cheio de serenidade foi muito bom para mim , e a minha barriga de 6 meses está enorme, já não sinto mais os meus pés, não falei com ninguém da minha família, a não ser com a Josy que me enviou uma mensagem no facebook, a dizer que desistir é para os fracos e eu estou sendo uma fraca por desistir do irmão dela, e é por isso que estou voltando, e também não posso ficar aqui para sempre.

Acabo de chegar e decido ir para casa do Gui, mesmo chateado com ele, senti saudades dele, só espero que ele não tenhas arranjado outra mulher.

Estou a frente da porta, senti um friozinho na barriga, não sei se vou em frente ou se volto a atrás, mas quer saber que se dane, eu vou entrar.
Pego na chave e entro, deixo as minhas malas na sala, como já é a hora do almoço, imagino que estejam a almoçar, vou até a sala do jantar e encontro todos comendo com cara feia, só aí que reparo que a puta da Jessica também está na mesa.

Eu- era só eu sair, que a vagabunda já viria dar em cima do meu homem_ grito batendo palmas, e todos olham para mim.

Laura/Letícia_ você voltou._ dizem, e saem da mesa vindo me abraçar.

Gabriel_ senti saudades_ diz e me da um abraço.

Eu- eu também senti._ digo

Josy_ acho que a minha mensagem fez efeito

Eu_ pois é!

Daniel_ agora por favor tira essa mulher daqui, ninguém a suporta.

Eu- é para já,

Vou até ela estava sentada vendo tudo sem falar nada assim como o Gui e falo na cara dela

Eu- agora que eu cheguei por favor, vai cantar de galo noutro lugar, que está casa não tem lugar para galinha._ digo mais educada que posso.

Jessica_ como é que você entrou?_

Eu- tenho chaves, e isto não é da tua conta, agora sai_ digo respirando fundo para não perder a calma.

Jéssica_ você é que saí, e ninguém vai me tirar daqui.

Eu- você pretende sair por bem ou por mal?

Jéssica_ quero ver quem vai me tirar daqui.

Desculpa lá gente, eu tentei ser mais calma possível, mas não consigo, eu não queria partir para cima dela mas está piranha me tira do sério.

Sem pensar duas vezes, pego no seu cabelo, e a arrasto até a porta e jogo no chão.

Eu- isto é para aprenderes a não me desafiar, agora vai embora e nem pense em voltar , porque este homem é meu_ digo e fecho a porta.

Vou até a sala onde o Gui continua sentado no mesmo lugar sem se mexer, olho bem nos seus olhos e falo:

Eu- eu voltei, agora se não te lembras de mim depois de todo este tempo eu juro que vou quebrar toda a mobília desta casa na tua cabeça até lembrares.

Ele não diz nada apenas ri, e aquilo me deixou confusa

Eu- estas a rir o quê?_ pergunto

Gui_ ficas linda brava, é claro que me lembro de ti, lembrei me na mesma noite que foste embora, fui falar contigo no dia seguinte mas já não estavas, portanto deixei te pensar._ diz con sorriso nos lábios.

Sem me importar que tínhamos plateia, voei para seu pescoço e começamos a nos beijar. Como senti saudade desta boca tocando a minha.

Passamos o resto do dia, mimando a minha barriga, e colocando a conversa em dia.

××××××××××××××××××××××××××××
Acordo e já são 10 horas, o Gui foi trabalhar, as crianças estão não escola e eu estou só, levanto da cama com um pouco de dificuldade devido a barriga, vou no banheiro, tomo um banho de 20 minutos, saio enrolada numa toalha, passei hidratante, coloquei uma lingerie azul bebê e um vestido beep azul bebê e uma salto de pouco centímetros prateado.

××××××××××××××××××××××××××××Acordo e já são 10 horas, o Gui foi trabalhar, as crianças estão não escola e eu estou só, levanto da cama com um pouco de dificuldade devido a barriga, vou no banheiro,  tomo um banho de 20 minutos, saio enrolada numa ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fiz uma máquina simples e passei um batom nudes, passei meu perfume.
Decidi ir visitar meus pais, já a tempos que não falo com eles.
Enquanto desça a escada ouço barrulho vindo da cozinha, vou até lá e vejo tudo uma bagunça, tento pegar no telemóvel para ligar no Gui , mas alguém coloca algo com cheiro muito forte no meu nariz, o que me faz apagar.

Desculpem a demora, e os erros.
Bjs.

A Babá Sexy! (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora