Jessie Narrando!
Acordo com o som irritante do meu despertador e vejo que já são 09: horas e a muito custo decido levantar, vou até ao banheiro faço as minhas higiene matinal e a seguir entro debaixo do chuveiro.
Depois de meia hora saio do banheiro enrolada numa toalha , passo hidratante no meu corpo, coloco um conjunto de lingeri azul, depois coloco um vestido azul de costas abertas e um salto bege com uma bolsa da mesma cor(azul), faço uma maquilhagem bem simples nada exagerado, deixo o meu cabelo solto .
Saio do meu quarto e vou em direcção a cozinha comer qualquer coisa,chegando lá vejo a minha mãe Paula, sento me ao seu lado e dou_ lhe bom dia.
Eu_ Bom dia mãe!
Paula_Bom dia filha, vais a onde?_ pergunta curiosa.
Eu_ tenho uma entrevista de emprego!
Paula_ não consigo entender porquê que queres tanto trabalhar, se eu e o seu pai te damos tudo. _ disse ela me olhando nos olhos.
Eu_ vocês não me dão o que eu realmente quero. _ digo e me levanto da mesa.
Paula_ o que foi que não te demos?_ pergunta.
Eu_ quer saber esqueci, eu vou pra minha entrevista._ digo irritada.
Peguei na minha bolsa, e fui até a garagem, peguei no meu carro e pisei no acelerador em direcção a empresa do senhor Guilherme dono de umas das melhores redes de joalharia do país, onde serei entrevistada para provavelmente ser uma das babas do seu filho.
Assim que cheguei na sua empresa que era muito grande por sinal, vi que ainda era cedo e faltava por volta de 30 minutos para 11:30 que era a hora da minha entrevista, e como não cheguei a comer nada devido a pequena discussão com a minha mãe, decidi ir comer qualquer coisa numa cafetaria que havia por aí perto.
Assim que entrei um idiota qualquer esbarrou em mim e derrubou o seu café no meu lindo vestido.
Eu_ Idiota_ xinguei!
Xxxx_ Olha bem por onde anda._ disse sem se quer olhar pra mim e foi embora.
Eu não acredito nisto que idiota, nem se quer se deu ao trabalho de pedir desculpa, se ele aparecer mais uma vez na minha frente eu juro que não respondo por mim.
Fui até ao banheiro que havia dentro da café , e tentei ao máximo limpar o meu vestido o que não adiantou de nada, porque ficou uma mancha pequena no meu peito, sem mais demora voltei para o balcão paguei o meu pedido e comi um croissant com queijo acompanhado com um suco de manga.
Depois que acabei de comer fui para a minha tal entrevista mesmo com a marca de café no meu lindo vestido sem me importar com o que vão dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Sexy! (Concluído)
ChickLitJessie Silva um linda jovem de apenas 20 anos de idade, gosta de ser livre e não depender de ninguém decide ser babá, mesmo sendo de uma família muito rica. Guilherme Drummond um homem muito rico de 28 anos , pai de 4 filhos, gosta de tudo a sua...