Capítulo 36!

7.5K 449 8
                                    

Jessie Narrando!

Depois do infeliz acaso de ter cruzado no caminho com o meu ex eu consegui dormir lindamente.

Acordo com o brilho do sol no meu rosto, olho para o lado e não vejo o Gui mas vejo um bilhete em cima da cabeceira, pego e começo a ler;

"Bom dia minha flor, não quis te acordar pois estavas a dormir tão bem, estamos todos na piscina, e não te preocupes que eu já deixei uma bandeja tudo que gostas para comeres. Depois vem ter comigo, já estou com saudades.
Bjs. Gui."

Assim que acabo de ler, corro para o banheiro, escovo os dentes, voltei para quarto, peguei na bandeja que continha tudo que eu queria comer, pão de queijo, suco de manga, manga com mel e banana, acho que o Gui leu a minha mente.

Depois que acabei de comer, descanço por uns 10 minutos, voltei para o banheiro tomei um banho sem molhar o cabelo, saí do banheiro, sequei_me , não passei creme porque iria passar protector solar, coloquei um biquíni branco feito de crochê e calçei um chinelo com pintura dos sumarfs.

Depois que acabei de comer, descanço por uns 10 minutos, voltei para o banheiro tomei um banho sem molhar o cabelo, saí do banheiro, sequei_me , não passei creme porque iria passar protector solar, coloquei um biquíni branco feito de crochê e calç...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saí do quarto e fui para a piscina, assim que cheguei foi como se eu estivesse num daqueles filme em que a garota extremamente linda e sexy aparece com aquele vento batendo no seu rosto em câmera lenta fazendo seus cabelos voarem e todos param e o...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saí do quarto e fui para a piscina, assim que cheguei foi como se eu estivesse num daqueles filme em que a garota extremamente linda e sexy aparece com aquele vento batendo no seu rosto em câmera lenta fazendo seus cabelos voarem e todos param e olham para ti com a boca aberta, infelizmente só a última parte aconteceu.

Eu- bom dia a todos! _ digo sentando na espregueira.

Todos_ bom dia_ respondem ao mesmo tempo.

Jerusa_ que corpo é esse? Me fala qual o segredo.

Mauricio_ filho acho melhor você fazer o mesmo que eu fiz com a sua mãe!

Gui_ como assim pai?

Carlos_ deixa de ser burro, o pai está a querer dizer que se você não casar com ela qualquer babaca vai fazer isso.

Mauricio_ é por isso que estou casado com a mulher mais linda do mundo.

Teresa_ me sinto ofendida, bom saber que só se casou comigo por isso.

Eu- não adianta o Gui me pedir em casamento porque eu não vou aceitar.

Mais uma vez todos olharam para mim como se eu tivesse dito algo de outro planeta .

Eu- que foi gente?

Teresa_ que mulher em sã consciência não quer casar com o gostoso do meu filho?

Eu- um dia pretendo casar, mas não agora ainda sou muito jovem, quero aproveitar a vida.

Josy_ bem pensado cunhadinha.

Eu- Gui podes vir me passar o protector por favor??

Gui_ é para já

Ele sai da piscina todo molhado exibindo aquele corpão bem definidos e me dá um selinho.

Enquanto ele me passava protector nas costa tive um pressentimento que algo de ruim está para acontecer, não consigo saber o que é só sei que não é nada bom.

Conversamos muito, fizemos guerra de água na piscina , depois teve churrasco para o almoço, teve muita confusão porque eu queria comer Picante, mas disseram que eu estava grávida e não podia, e eu simplesmente inventei a desculpa que era desejo e é claro que eu consegui, afinal desejo de grávida não se discute.

Mas tudo que é bom acaba rápido, senti me muito cansada por isso voltei para o quarto, o Gui se não ofereceu para ir mas eu disse que não era preciso.

Entrei no quarto, detei na cama , e fechei os olhos, ouvi passos de alguém a entrar no quarto e a trancar a porta.

Deduzi que fosse o Gui portanto não abri os olhos.

Ele se aproximou, começou uma trilha de beijos desde os meus pés até a minha boca, e quando ele beijou senti algo deferente, portanto abri os olhos e dei de cara com o Thiago.

Empurei_ o e dei um grito bem alto, corri para tentar sair do quarto mas a porta estava fechada.

Eu- abre essa porta agora.

Thiago_ só vou abrir depois de ter o que eu quero.

Eu- e o que você quer?

Thiago_ você, você está muito apetitosa desta forma, e eu quero estar dentro de ti, e que você goze para mim.

Eu- você está louco só pode. Socorro alguém me ajuda._ comecei a gritar e a bater na porta, mas ele me prendeu contra a parede e tapou a minha boca.

Thiago_ Shii, para de gritar sua vadia, você vai ser minha custa o que custar e eu acho melhor você cooperar se não os teus filhos vão sofrer.

Não consegui pensar em mais nada, apenas nos meus filhos. Não quero que nada de mal aconteça mas não também não posso deixar que ele me estuprar sem fazer nada. Sem pensar dou um chute nas bolas deles, tento correr para o banheiro mas ele me pega pelo braço e me dá um tapa. Aquele tapa doeu para merda, acho até que perdi um dente .

Thiago_ sua vagabunda, agora eu não vou ser nenhum pouco carinhoso.

Ele tira a parte de cima do meu biquíni, me empurra para cima da cama, sobe em cima de mim e começa a beijar o meu pescoço, enquanto passa a mão no meu seio. E eu só consigo chorar, e pensar porquê que isto está acontecendo comigo, estou sentindo nojo de mim mesma.

Quando ele ia tirar a minha cueca a porta é aberta, só vejo ele ser empurrado para o chão, o Gui sobe em cima dele e começa a lhe dar socos.

Eu apenas coloco os braços em volta das minhas pernas , coloco a minha cabeça no joelho e começo a choramingar.

Teresa_ minha querida, estamos aqui._ diz tentando me consolar

Eu- quero um banho_ sussurro para mim mesma

Teresa_ não entendemos, podes repetir?

Eu- eu preciso de um banho agora.

Teresa_ claro, vamos.

Elas me levam até ao banheiro, eu tomo um banho esfregando o meu corpo, depois tomei dois calmante e dormi.

Gente eu só consigo postar a partir desta hora porque, já estou de ferias e passo a manhã toda dormindo e só tenho ideia para escrever a noite.
Espero que estejam gostando da minha história.
Obrigado a todos, desculpa pelos erros.
BJS.

A Babá Sexy! (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora