Capítulo 13!

9.4K 555 7
                                    

Daniel Narrando:

Mais uma vez o nosso pai arrumou outra babá para cuidar da gente. Deste que a nossa mãe se foi que ele não nos dá mais atenção, ele se trancou do mundo, vive trabalhando e mais nada.

Antes da nossa mãe morrer éramos felizes, fazíamos tudo em família, como ir à praia, no cinema ou outras coisas de uma família normal.

Estávamos sempre a rir e a gargalhada do nosso pai era contagioso nos deixava radiantes.

Dói muito em mim e nos meus irmão não o ter por Pedro como antes.

Estou sempre a fazer de tudo para que as babá que ele contrata se demitam, para que ele perceba que nós estamos aqui e que precisamos dele agora que a nossa mãe não está mais aqui.

Eu sei que ele nos ama mas sinceramente as vezes parece que não, parece que somos invisível. E sempre que aprontamos ele apenas nos põe de castigo mais nada.

Não tenho nada contra as babá, apenas quero amor, carinho e atenção dele.

Eu achei que esta nova babá vai dar problema, ou seja eu vou ter que me esforçar mais para que ela vá embora.

Esta tal de Jessie teve a ousadia de me desafiar está manhã quando a conheci, e de todas as babá que eu já tive nunca nenhuma teve coragem de fazer o que ela fez.

Eu não vou mentir para vocês, tenho que admitir ela é muito mas muito bonita, mas não sabe controlar a boca, tem cara de quem não leva em desaforo para casa, mas eu vou dar um jeito nela.

Já tenho tudo planeado com os meus irmãos, programei o despertador para as 03:00 da manhã e fomos todos dormir na hora de sempre.

××××××××××××××××××××××××××××

Acordei na hora marcada, chamei o Gabriel que não queria levantar da cama de jeito nenhum, fomos para o quarto das meninas e acordamos elas também. Fomos na ponta dos pés até o quarto da Jessie, eu entrei primeiro, acendi a luz do quarto e ela não acordou, dei uma vista de olhos em tudo e reparei que cima da cabeceira tinha uma caixa de comprimidos que era para dormir.

Eu acho que ela tomou algúm para dormir e que não vai acordar tão cedo, chamei os meus irmãos, nós preparamos tudo é começamos a pintar o seu cabelo. Depois da pintura , lavamos as mãos no banheiro dela, saímos do seu quarto e fomos para o nosso dormir, e ter bons sonhos.

Oi gente desculpa qualquer erro. Fiz este capítulo especial porque a minha amiga "Valéria" me pediu. Espero que gostem. E já agora obrigada por lerem.

A Babá Sexy! (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora