Capitulo 37!

6.3K 416 10
                                    

Jessie Narrando!

2 meses depois...............

Já se passaram 2 meses do acontecido com o imbecil do Thiago tentou me pegar a força, só de pensar no nome dele fico irritada. A família do Gui ficou com muito medo que eu ficasse depressiva, porque isto não ia fazer bem para os bebês, mas eu não fiquei não, acordei no dia seguinte viva como nunca. Eu não iria me abater devido um babaca qualquer não.

Esses meses têm sido bons e ao mesmo tempo péssimo, os enjoos pioram, estou toda hora a comer e com sono. Estou sempre cansada, as minhas pernas estão cada vez mais pesadas, estou sempre com vontade de fazer xixi, com desejo de comer coisas sem noção, a minha vida agora é comer, fazer xixi, ver TV e dormir.

Já estou de 4 messes de gravidez, na semana passada descobrimos que era um casal, e o Gui quando soube caiu no chão duro que nem uma pedra , e eu tive que ficar lá no hospital até ele acordar. E ele acordou com cara de bunda perguntando o que aconteceu e eu passei o dia todo rindo da situação o que o deixou muito chateada.

Estou em casa mais uma vez sozinha vendo TV neste quarto, as férias dos meninos acabaram portanto voltaram às aulas, coloquei pausa no meu filme e fui no banheiro, agora com esta gravidez tenho sempre vontade de fazer xixi de minutos em minutos.

Volto para o quarto e o meu telemóvel começa a tocar , vejo ela tela e é a Josy.

Ligação on!

Eu- oi Josy, então tudo bem? Não devias estar na escola?

Josy_ sim, é que aconteceu algo_ diz com voz de choro.

Eu- o que aconteceu? Você está bem?

Josy_ comigo esta tudo bem, é o Gui, ele sofreu um acidente e está aqui no hospital do centro.

Eu- como assim. Gritei. Espera aí já estou chegando.

Ligação off!

Desligo a chamada sem esperar pela sua resposta, tiro a camisa do Gui, nesses últimos dias as minhas roupas estão a ficar apertadas, coloco um vestido preto com detalhes brancos solto até o joelho de costas abertas e uma sandália preta.

Desligo a chamada sem esperar pela sua resposta, tiro a camisa do Gui, nesses últimos dias as minhas roupas estão a ficar apertadas, coloco um vestido  preto com detalhes brancos solto até o joelho de costas abertas e uma sandália preta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Decidi ir de táxi porque no estado em que estou se eu conduzir sou capaz de atropelar todo mundo.
Depois de 15 minutos gritando com o motorista para ir mais rápido finalmente chego a hospital, pago a corrida e entro gritando feito louca.

Eu- cadê o meu namorado!

Recepcionista_ acho melhor a senhorita se acalmar

Eu- acalmar! A senhora ficou louca é? O MEU MARIDO corre o risco de morrer e você me pede para ter calma? E se ele morrer e quem vai cuidar dos meus filhos hãn? Quer saber vai se fuder e eu acho melhor sair do meu caminho se não eu vou arrancar esse teu cabelo com as minhas unhas.

Josy_ Jessie acho melhor parar de gritar se não vão te internar num hospício.

Eu- como é que ele está? Ele vai ficar bem não é?_ pergunto o abraçando

Ficamos as duas na sala de espera, pouco tempo depois os pais dele chegou, liguei para Joana falando para ela ir buscar os meninos e cuidar deles enquanto isto eu ando de um lado para outro .

Teresa_ calma minha filha, se continuares assim vais acabar por fazer um buraco.

Eu- calma? Eu estou aqui nesta merda de sala de espera a 4 horas sem notícias. Digo num tom grossa.

Mauricio_ acho melhor você sentar, ficar de pé não vai mudar nada.

Eu- eu não....._ sinto minhas pernas bambas, a minha visão fica turva, sinto minha cabeça bater no chão e apago.

Acordo e percebo que estou numa cama de hospital, tento me levantar mas sinto uma dor enorme na cabeça, olho em volta e vejo a Josy e um homem suponho que seja o médico.

Médico_ vejo que já acordou, sente_se bem?

Eu- sim, o que aconteceu e porquê que a minha cabeça dói tanto?

Médico_ teve uma queda de pressão e bateu com a cabeça no chão, e eu aconselho a senhorita a evitar estresse .

Eu- OK, Josy por favor me diga, o Gui está bem.

Josy_ sim, a cirurgia correu bem mas só que....._ a interrompo

Eu- eu preciso vê lo agora_ digo tentando levantar da cama

Médico_ lamento muito mas a senhorita não pode sair daqui

Pego a gola da sua camisa e começo a gritar:

Eu- escuta aqui se o senhor não me deixar sair por bem eu lhe garanto que vai ser por mal, e este mal significa que eu vou botar fogo neste hospital . _ digo e solto a gola da sua camisa

Médico_ esteja a vontade._ diz passando a mão no pescoço.

Tiro as agulhas do meu braço, levanto as pressas e vou em direção ao quarto onde ele está .

Assim que entro o abraço forte e lhe dou um selinho.

Gui_ quem é você?_ pergunta

Eu- como assim quem sou eu? Não te lembras de mim?

Gui_ devia me lembrar!

Eu não acredito que ele não se lembra de mim, meu mundo desabou, o homem que eu amo esqueceu de mim. Saio do seu quarto sem dizer nada, encontro a Josy, me jogo em seus braços e começo a chorar feito uma criança que acabou de perder o seu doce.
Pois o meu doce e amado Gui me esqueceu.

Desculpem a demora e os erros.
Já estou escrevendo outro livro, mas só vou publicar assim que terminar este.
Obrigado a todos por lerem.
Bjs

A Babá Sexy! (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora