Contando aos fãns!

496 40 6
                                    

Desviei nossos olhares, e olhei para o chão, droga o que eu diria a ele, eu ainda nem sabia como lidar com aquilo, o sentimento de ser traída pelo cara que se amou por anos ainda estava impregnado em mim, e provavelmente eu me sentiria assim por muito tempo.

–Alana... –ele não levantou a voz, apenas usou um tom mais grosso, fazendo todos os pelinhos do meu corpo se arrepiar, mais ainda assim eu não o olhei.

–Eu sinto muito. –eu senti quando as lágrimas começaram a rolar por meu rosto, droga, Ramon não merecia que eu chorasse por ele, passei a mão com força no meu rosto para enxugá-lo, mais elas não paravam de cair. –Meu ex-namorado Ramon, me traiu e engravidou minha prima Magna. Ele me ligou ontem para me contar tudo, e eu meio que surtei com isso. –fiquei feliz por não gaguejar e falar tudo, ele não falou nada e eu por fim o olhei, e ele me ajudou a enxugar o rosto.

–Você merece coisa melhor do que aquele lixo pequena, e sabe do que mais, foi ele quem perdeu, certo?

–Certo! –eu falei tentando me animar. Hyoga tinha razão, eu não perdi nada com isso, apenas me livrei do que poderia ser uma história muito mais triste. Eu deveria ter percebido que ele nunca me amou da mesma forma, mais isso agora era passado, e eu tinha agora um compromisso com Hyoga, eu faria de tudo para que ele fosse feliz, era o mínimo que eu poderia fazer para retribuir tudo o que ele havia feito por mim.

–Só não faça mais isso ok? –ele falou no mesmo tom de voz grosso.

–Ok, eu não farei mais isso.

–Bom... –ele se levantou e pegou meu prato, colocou ensopado para mim e encheu uma caneca com chocolate quente, e passou para mim. –Vamos jantar então.

Comemos em silencio, mais nada constrangedor, apenas confortável, estava tudo uma delícia. Após o jantar ele me colocou no colo e me levou ao meu quarto, e me ajudou a pegar uma roupa no guarda-roupa, depois me colocou na cama perto da cômoda.

–Vou encher a banheira enquanto você escolhe uma roupa tudo bem? –eu fiquei realmente aliviada por poder escolher minha lingerie sem ele por perto.

–Sim, obrigado. –ele sorriu em compreensão, mais parecia que estava um pouco corado.

Escolhi um conjunto branco rendado, e tentei esconde-los entre o short jeans preto, e a blusa Mullet preta, meu sutiã de bojo tamanho 48 fazia muito volume e eu fiquei envergonhada por isso. Depois de um tempo Hyoga reapareceu e me levou ao banheiro.

–Quando terminar é só chamar, eu estarei bem aqui fora. –ele saiu do banheiro me deixando ali sentada em cima do vaso.

Levantei e olhei ao redor enquanto me despia, o banheiro era espaçoso, parecia que fora feito para um casal, tinha um box chuveiro, e banheira espaçosa o suficiente para 3 pessoa, uma pia com duas torneiras e um grande espelho, tinha uma farmacinha e quando a abri encontrei minha escova de dente e minha pasta, bem como maquiagem, sabonetes e cremes que sempre usava. Minhas tolhas de banho e rosto favoritas estavam penduradas no suporte perto do box.

Escovei os dente e fui para a banheira, joguei uns sais de banho e entrei nela, curti um banho demorado e relaxante, eu realmente estava precisando disso. Sai e me enxuguei, passei creme no corpo e me vesti. Sai do banheiro, e não dei mais nem um passo fora deste e já estava sendo carregada por Hyoga (sério isso estava ficando ridículo, mais eu podia me acostumar a ser carregada como princesa, o que é o sonho de toda mulher ^^).

–Alana precisamos anunciar o casamento publicamente o mais rápido possível, e você precisa dar sinal de vida, ou seus fãs começarão a ficar preocupados. –ele parecia esta calmo quando me colocou na cama, mais era notável sua preocupação em falar comigo sobre esse assunto.

A filha de CamusOnde histórias criam vida. Descubra agora