Pratos limpos!

473 36 2
                                    


–Sobre o que quer conversar? –ele me olhava sério então respirei fundo, o que eu estava prestes a fazer poderia mudar nosso relacionamento para sempre, mais eu precisava saber, entender tudo.

"Nenhum relacionamento pode começar com mentiras, nem mesmo com meias verdades"

–São duas perguntas. Mas... -caramba isso não tinha como ser mais difícil...

–Eu realmente matei seu pai! –suas mãos tremiam e sua voz transmitia dor, ele olhava diretamente para mim, em nenhum momento seus olhos desviaram dos meus. –Estávamos lutando com os cavaleiros de ouro para salvar Saory, e chegar ao grande mestre que era o único que podia parar a flecha de atingir seu coração.

–Já havíamos lutado tanto, eu, Shun, Ikki, Shiryu e Seiya estávamos acabados, mais salvar Atena era nossa prioridade, nosso único dever, e isso estava bem acima de nossas vidas. Seu pai era um dos últimos que precisávamos enfrentar, por ser meu mestre eu achei que poderia convence-lo de que Saory era a verdadeira Atena e de que ele assim como os outros cavaleiros estavam sendo enganados por Saga que se passava pelo grande mestre. Como fui idiota. –eu podia ver que ele estava sofrendo ao me contar aquilo, ele fechou as mãos em punhos, aquela conversa era dolorosa demais para ele. E mesmo assim ele não desviava os olhos de mim provavelmente tentando me mostrar que não mentia. E eu sabia que não deveria atrapalha-lo, isso provavelmente o faria ficar pior, então me mantive firme ouvindo-o.

–Eu achei que ele não queria me ouvir, então lutamos, lutamos até que eu mal podia ficar de pé, mais seu pai não tinha um arranhão sequer, ele me disse que o único jeito de passar por ali seria o derrotando, e para isso eu deveria supera-lo, não só alcançar o sétimo sentido, mais conseguir ficar mais forte que ele, criar um frio pior do que o dele. –ele respirou fundo, e eu sabia o que ele iria dizer.

–O zero absoluto. –minha voz saiu antes que eu pudesse controla-la, eu como qualquer outra garota sabia a história, só não imaginei que era realmente assim, nem o quão tudo isso afetou o Hyoga.

–Sim, eu precisava alcançar o zero absoluto, eu só não percebi a tempo que seu pai estava tentando me levar ao meu limite para supera-ló, ele realmente acreditava em mim. –ele riu triste. –Tudo aconteceu tão rápido Alana, eu estava com tanta raiva, que eu lutei com todas as minhas forças para derrotar meu mestre. Quando eu percebi o que estava acontecendo realmente, era tarde demais.

–Era o plano dele me fazer tomar o seu lugar superando-o, em nenhum momento ele me pareceu se arrepender de ter escolhido aquele caminho. –ele abriu as mãos e enlaçou uma na outra, e eu podia ver que elas não mais tremiam. –Eu queria tentar salva-lo, eu sabia que era impossível, mais mesmo assim eu queria, eu estava no meu limite, tinha gastado todas as minhas forças e mal podia mexer um músculo, então ele me disse que não me mexesse, que guardasse minhas forças e que não ousasse morrer, por que ele tinha uma missão importante para mim, e que só eu poderia executa-la, mais eu precisava ser mais forte que ele para isso, por isso que ele não se importava em morrer se isso me deixasse mais forte para proteger seu maior amor. –eu mal respirava agora, meu pai tinha morrido para que Hyoga ficasse mais forte para me proteger, não, não eu não podia acreditar nisso, não, eu realmente não queria acreditar.

–Ele me contou sobre como conheceu sua mãe, como ela era incrivelmente doida e divertida, corajosa e independente, e como ele a amava, e que ela havia dado a ele a maior felicidade do mundo, você, ele me disse que você era a coisa mais linda do mundo, que tinha os olhos puros dos mares tropicais, que você crescia cada dia mais "kawaii" e inteligente, sim, ele te via de longe pequena. –ele se inclinou para frente e colocou uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha. –Ele me contou sobre o feitiço de Mu, e que um dia ele não poderia mais conter seus poderes, e era exatamente por isso que ele precisava que eu te protegesse, e eu jurei para meu mestre, que minha vida era sua a partir daquele momento. –ele estava sério. –Ele morreu sorrindo Alana, ele partiu tranquilo, mas eu nunca consegui ficar tranquilo sabendo que causei sua morte, por isso vou entender se você não quiser mais viver comigo.

A filha de CamusOnde histórias criam vida. Descubra agora