–Quem é você? –rosnou Hyoga.
–Hora Hyoga você não percebe a semelhança? –o homem se aproximava enquanto falava, e as cores antes tão belas do céu a meu ver, pintavam seu rosto, e ao vê-lo de perto, Hyoga ficou rígido, como se aquele home fosse um tipo de assombração. –Sempre me dizem que sou a cara de meu pai.
–Você é filho de Isaak? –ele parecia surpreso, e isso transparecia em sua voz.
–Exatamente, eu sou Isidoro filho legitimo de Isaak de Kraken, seu antigo amigo, ao qual como seu mestre, você matou. –eu me separei de Hyoga e rapidamente voltei para mirar o chão, em nenhum momento eu tinha parado para pensar que este fora quem tirou a vida de meu pai.
–Vejo pela reação da jovem que ela não sabia desse detalhe. –ele falava cinicamente, e Hyoga me olhou por um segundo e eu desviei o olhar deste novamente, então ele voltou sua atenção para o homem a nossa frente, mas eu tinha certeza que ele ficou um pouco abalado com minha reação. –Como meu pai também foi treinado pelo pai dela, eu tenho tanto direito quanto você de faze-la minha.
–O pai dela deixo-a a meus cuidados.
–Tenho certeza que ele não sabia que você seria seu algoz. –eu tremi com suas palavras, e Hyoga me puxou apertando mais contra ele.
–Ele me pediu isso minutos antes de morrer, eu sou o guardião dela, e nem você nem ninguém vai tira-la de mim. –Hyoga me empurrou um pouco para trás de si ficando na minha frente.
–Isso é o que nós vamos ver. –ele tomou uma posição de luta e Hyoga deu alguns passos à frente, e também se posicionou para lutar.
Eu fiquei ali parada, no mesmo lugar tentando assimilar tantas coisas, aquele homem de aura negra me olhava com um desejo que me fazia arrepiar, seus grandes olhos verdes pareciam querer me engolir, ele tinha uma pele alva e seus grandes músculos eram salientes, o mais estranho eram seus cabelos verdes, eu podia perceber que ele era bem mais alto que Hyoga, o que o fazia parecer mais velho, mais pelos meus cálculos nós deveríamos ter a mesma idade.
–Eu vou matar você aqui e agora e vingar meu pai, e como prêmio vou pegar a gostosinha e fazê-la minha. –ele falou lambendo os lábios enquanto me olhava, e isso me deu um certo medo e nojo . –Não se preocupe delicia, vou fode-la tanto que você nunca mais vai lembrar desse aí.
Ele parecia enfim ter tirado Hyoga do sério, pois este partiu para cima do inimigo com uma velocidade tão grande que eu mal pude acompanhar, só senti o vento gelado disparando contra mim e a áurea gelada de Hyoga aumentando de uma forma que me fazia tremer. Tentei concentrar meu cosmo como ele havia me ensinado para não morrer congelada, enquanto aqueles homens lutavam.
Eu não conseguia enxergar nada da luta, eu tentava apenas me proteger das lufadas de vento gelado causada pela luta deles, e me sentia uma completa idiota por não poder fazer nada, mesmo agora eu não podia ajudar Hyoga e mais uma vez ele estava envolvido numa luta para me proteger.
–Venha comigo, meu mestre a quer. –disse uma voz masculina, puxando-me pelo braço.
–NÃO. –eu gritei a plenos pulmões, e empurrei quem me segurava e comecei a correr a esmo.
–Volte aqui vadia. –ele me seguia, e diferente de mim que não sabia pra onde estava correndo este parecia conseguir me seguir facilmente, mesmo com toda aquela neve sobre os pés.
Era difícil correr, eu não conseguia enxergar nada a minha frente, as lufadas de ar gelado não me permitiam abrir os olhos, e aquela camada de gelo sobre meus pés dificultava a corrida, então eu escorreguei e meu corpo rolou a baixo, meu braço esquerdo e minha testa bateram numa grande pedra, me fazendo mudar de percurso enquanto eu continuava a rolar, até que uma mão me puxou rudemente pelo braço machucado.
O homem me segurava com brutalidade, e me puxou, eu posicionei melhor os pés para levantar e este me deu um tapa no rosto tão forte que tudo pareceu gira 360 graus, eu sentia o gosto metálico na boca, era sangue, meu sangue.
–Isso é pra você aprender a me ouvi. –rosnou ele. -De onde venho quando um homem fala a mulher obedece, se não é castigada ou morta, mais você logo vai aprender, venha. Então eu o vi de perto, era um homem que aparentava ter uns 40 anos, tinha uma cara de macaco, os olhos eram negros bem como seus cabelos que pareciam sebosos, sua pele amarelada parecia que estava desbotando, e quando falava -exalava em minha face o hálito podre- deixava amostra os dentes amarelos de tão mal cuidados.
Eu não iria ficar ali parada sendo humilhada por aquele homem nauseante, Hyoga estava lutando com todas as suas forças, tentando me proteger, e eu sabia o básico para fazer o mesmo por mim, então não seria este maldito cara de macaco que levaria a melhor sobre mim.
–Não. – antes do que ele esperava eu dei um soco na boca do seu estômago e quando este se inclinou para frente à procura de ar, puxei sua cabeça com força e agilidade, e levantei meu joelho em direção a cabeça dele com toda a velocidade e força que tinha, foi um golpe certeiro.
Senti seu sangue em meu joelho, mais não esperei para vê como ele estava, todo meu corpo estava coberto agora pela adrenalina, eu precisava sair dali, correr, e foi isso que fiz, mais antes que eu desse mais do que dois passos, algo atingiu meu joelho, e eu urrei de dor.
–O que eu disse sobre me ouvir em vadia? Você acha que aquele golpe de merda iria me deter hum? –ele me levantou me puxando pelos cabelos, eu gemi pela dor, quando tentei ficar em pé, senti um terrível dor na perna que ele havia chutado,e só aí me dei conta de que o joelho estava quebrado, acabando com qualquer esperança minha de uma possível fuga. -Se você tivesse ficado quieta não estaria assim...- eu ouvi um crek e o homem que antes me segurava me soltou, mas algo me segurou antes que eu caísse.
Tentei entender o que estava acontecendo, sangue escorria da minha testa e eu mal conseguia enxergar, a dor no meu joelho era alucinante, e lágrimas escorriam pelo meu rosto se misturando com sangue e suor, e tudo que pude ver era um montinho no chão, e o braço quente que eu já estava acostumada, agora me segurando pela cintura, me apoiando para que eu ficasse de pé. Mesmo com toda dor eu consegui sorrir em alívio, ele estava ali comigo, então eu ficaria bem.
–Eu não vou permitir que nenhum deles saia vivo daqui. –sua voz era de puro ódio o que me fez tremer. –Vou caça-lós nos confins do inferno, mais vou matar dolorosa e vagarosamente um a um.
Eu olhei para o chão com medo, mais preferia não ter feito isso, pois os olhos negros do homem macaco estavam fixados em mim, e só aí eu percebi que o montinho que antes eu tinha visto era o seu corpo sem vida, Hyoga o tinha matado.
–Jun leve Alana para um lugar seguro, Julian mate todos que tentarem segui-los. –Hyoga instruiu e eu fui erguida com leveza, mais mesmo assim gemi de dor, minha perna doía demais.
–Sim mestre. –disseram os dois juntos, eu nem sabia de onde eles tinham vindo.
–Hyoga. –eu sussurrei era difícil pra mim falar com tanta dor, e ele me olhou confuso. –Sinto muito... isso... isso tudo ...é culpa minha.
Ele segurou meu queixo e selou nossos lábios, foi um selinho que esquentou todo o meu corpo, até a dor pareceu sumir por uns instantes, provavelmente pelo choque que a ação dele me causou.
–A culpa não é sua pequena, me perdoe por não cumprir minha promessa de protege-la. –ele falou num fio de voz, encostando nossas testas.
–HYOGA MALDITO, EU VOU ACABAR COM VOCÊ. –gritava aquele que se dizia chamar Isidoro.
–Vão agora, eu cuido dele. –brandou Hyoga, e num piscar de olhos Jun estava correndo a toda velocidade comigo nos braços. Carregando-me para longe dele...***
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Camus
FanficAlana é uma jovem escritora famosa, que descobriu a verdade sobre seu pai de uma forma que nem em suas melhores estórias ela poderia ter colocado esse tipo de enredo... Agora com sua fama e sabendo a verdade ela precisa aprender a se proteger dos i...