Recuperação!

434 37 1
                                    

"Ramon Oliveira"

Assunto: Importante!!!_______________________________________________14:21

Eu olhava abobada, bestificada, boquiaberta, perplexa, atônita...

"CALADA, a gente já entendeu filha, continue vá"

"Affs, me deixa consciência mais arengueira"

Ele tinha tido a cara de pau de me enviado um e-mail...

"Filha, ele te colocou um par de chifre com sua prima, chama-ló de cara de pau, é até uma ofensa a tamanho ator, o cara deve ser doutor e dar aula na faculdade dos cafajestes!"

E eu continuei parada olhando a tela do notebook, não conseguia decidir se abria ou não. Será que ele me pediria desculpas? Mais o assunto do e-mail dizia importante, poderia está acontecendo algo de ruim e minha mãe não está me contando? Com esse último pensamento cliquei para abrir o e-mail, e tratei de lê-lo meio que desesperada.

"Al....

Como você está? Fiquei preocupado quando você não me deixou terminar de falar, fiquei com medo que você fizesse alguma loucura, pois geralmente você age sem pensar. Continuei ligando até uma pessoa do hotel atender e falar que você esqueceu seu celular lá, mais garantiu-me que você estava bem.

Não há desculpas plausíveis para o que fiz a você, mais pelo jeito não fui o único que traiu nessa relação! Apenas o único a se dar mal e a ser sincero (pois pelo menos tive a coragem de contar a você). Qual foi a minha surpresa quando vi o seu vídeo com aquele cara rico, nunca esperei isso de você, mas pelo jeito, todos nos enganamos com as aparências. Por falar em aparências, não consigo entender como nunca dei valor a sua beleza, você é tudo que eu sempre quis, faz meu tipo (loira, branca dos olhos claros), mas nunca te dei valor. Sinceramente não consigo entender isso.

Se quiser podemos continuar nossa relação, eu ficaria mais do que feliz em tê-la em meus braços de novo, e como sempre ninguém precisa ficar sabendo, eu realmente amo você. Saiba que o caso com sua prima foi apenas passageiro, vou me casar com ela por que nossos pais nos obrigaram, mais é você que eu quero, e sei que você também me quer, então o que acha da minha proposta?

Com amor!

Seu Ramon Oliveira"

Acho que nunca tive uma crise de riso tão grande, cara como fui idiota, eu nunca nem se quer fazia o tipo dele? Ele queria loira dos olhos claros, que cara preconceituoso, por isso logo minha prima (a galeguinha da família), coloquei a mão na testa e acabei desabando a chorar "bipolar", como eu nunca tinha percebido que ele era assim, eu realmente o amei tanto e ele só esteve comigo pelo que? Por dinheiro, por fama? Ele sempre vivia me falando que era para oficializarmos o namoro, que queria que todos soubessem da nossa relação, que filho da puta.

–Alana, posso entrar? –era Hyoga que batia na porta. Fiquei em silêncio ainda meio perdida. –Se você não me deixar entrar, eu....

–Pode. –eu nem liguei para minha aparência (que cá entre nós deveria estar uma desgraça), eu só queria um abraço, queria estar naqueles braços que sempre me passavam confiança, e que sempre estariam ali por mim, sem esperar nada em troca.

Hyoga me olhou por alguns segundos, mais não perguntou nada apenas veio até e me abraçou e afagando meus cabelos (parecia que a cena de mais cedo se repetia, só que agora por motivos diferentes), enquanto eu chorava, fiquei ali até me sentir melhor, seu cheiro como sempre me acalmava e passava confiança. Hyoga só afrouxou o abraço quando me sentiu para de chorar, e ainda sem me olhar disse.

–Fiquei preocupado, seu cosmo ficou agitado, e depois pareceu tão triste, que fiquei angustiado, você está bem? –fiz que sim com a cabeça, ainda encostada em seu peito.

A filha de CamusOnde histórias criam vida. Descubra agora