Fotos!

446 35 7
                                    

–Eu quero conversar com você. -eu o olhei de cima a baixo, ele parecia realmente está bravo com alguma coisa, fiquei logo apreensiva, esperando o momento em que Jun saísse da cozinha.

–Eu vou comer lá em cima com o Julian já que tem dois pratos aqui, assim ele terá companhia, boa noite Alana, Sensei. -e dizendo isso ele se retirou rapidamente sem me dá a oportunidade de responde-lo.

"Praga, nem pra me ajudar!"

Eu estava realmente curiosa (medo) com o que ele me falaria. Vasculhei em minha mente a procura de algo que eu tivesse feito que o havia deixado irritado daquela maneira, mais nada veio a minha mente, e quando escutamos a porta do quarto de Julian se abrindo e por fim se fechando, ele já me prensava na parede com seu corpo, eu mal tive tempo de piscar quando minha boca foi invadida pela sua com uma necessidade alucinada. Mais após os segundos de surpresa eu correspondi a altura, me deixando levar pelo momento, não sei por quanto tempo ficamos naquele beijo mais quando ele por fim acabou e nos separamos eu estava ofegante.

"U.A.U"

"Gente, qual a necessidade disso?" -eu estava embasbacada.

–Vamos jantar. -ele disse simplesmente e se dirigiu ao armário pegando os pratos e os copos, serviu poções generosas de pizza nos pratos e colou refrigerante, depois os colocou na mesa e se sentou na cadeira desta como se nada tivesse ocorrido, enquanto eu continuava estaticamente colada a parede, tentando inutilmente entende o que estava acontecendo ali. -Vai ficar aí em pé mesmo? -disse enquanto comia sua fatia.

"Só para constar, você está parecendo uma lagartixa nessa parede" -disse maldosamente minha consciência, e eu não podia discordar disso.

Eu pisquei processando sua frase, e por fim me sentei na cadeira a sua frente, e ele empurrou um prato para mim.

–O que foi tudo isso? -perguntei pegando um garfo e uma faca para cortar minha fatia de pizza, tentando desesperadamente me focar ali.

–Não posso querer passar um tempo sozinho com minha futura esposa? -tá eu podia dormir sem essa! Ele me dirigiu um sorriso brincalhão que eu não tive como não corresponder.

–Claro que sim, mais você parecia com raiva de algo. -falei enquanto comia um pedaço da minha pizza.

–Eu merecia um Oscar pela minha maravilhosa atuação. -disse bem humorado enquanto levantava para pegar outra fatia de pizza.

–Convencido. -fiz bico de raiva, pois eu realmente havia ficado preocupada que tivesse feito algo que ele não tivesse gostado.

–Admita você gostou! -ele se aproximou de mim e se curvou lambendo o canto da minha boca o que me fez pular para o lado por causa do susto.

"JUZUS, isso é um demônio só pode!!!"

–Estava sujo de ketchup. -disse cinicamente e se dirigiu a sua cadeira novamente com o prato na mão.

–Mais eu não coloquei ketchup na pizza. -disse ainda sem entender, pois como eu poderia ter um condimento no meu rosto que eu não comi. Juro que eu estava sendo apenas inocente, eu estava com tanta vergonha que mal raciocinava.

–Ops, devo estar vendo coisas então. -que cara de pau.

–Ora seu... -não havia palavras para minha indignação então lhe estirei a língua, por fim caímos na gargalhada.

Depois de jantarmos, Hyoga me ajudou a lavar a louça, enquanto me contava como tinha sido o dia de treino com Jun, após isso ele me deixou na porta do meu quarto, não sem antes me dar um maravilhoso beijo.

Entrei no meu quarto e tomei um demorado banho, enquanto pensava em tudo o que tinha ocorrido no dia, não só estava feliz por está me dando bem com Julian, como estava mais do que maravilhada por enfim está rolando algo entre eu e Hyoga, se é que rolar seja realmente a palavra, "por que nossa", eu não podia me lembrar do sarro com ele sem me arrepiar toda. Depois do banho passei algum tempo escrevendo, e após isso fui dormir.

A filha de CamusOnde histórias criam vida. Descubra agora