Quando saímos pela porta logo me deparei com um corredor, neste havia mais 3 portas, todas de madeira, e ao olhar ao redor tomei consciência de que a casa era toda erguida nesse material rustico. No fim do corredor havia uma escada, e era para lá que Hyoga me levava.
Caminhamos em silêncio (nada constrangedor, apenas calmo), e logo observei que nas paredes tinham várias fotos minha, desde a minha infância até algumas mais novas, algumas eu nem me lembrava de onde estava nelas, mais uma em especial perto do fim do corredor me chamou a atenção e eu parei abruptamente para observá-la.
Era uma foto minha e dos meus amigos, nela eu sorria com meu time recém-formado, sim time, eu tinha cerca de 14 anos e minha turma resolveu comemorar o fim do ensino fundamental jogando Paintball, mais não era por isso que eu lembrava tão vivamente daquela data, por muito tempo eu tive pesadelos com o que aconteceu nesse dia.
Tínhamos escolhido o paintball no bairro de Mangabeira, pois ele sempre foi famoso pelo seu grande espaço, possuía em seu terreno casas, uma floresta, várias trilhas, um rio que entre um lado e outro só podia ser atravessado nadando ou por uma ponte (sempre ficava um dos funcionários de olho para ninguém se afogar), carros velhos, e um terreno aberto, com caixas de frutas de feira virados para criar esconderijos, era perfeito para jogarmos, nossa sala possuía 39 alunos, mas apenas 27 apareceram para jogar. Pagamos por 3 partidas e não por hora, e começamos a jogar as 17h pois queríamos curtir o início da noite, desta forma sorteamos os dois times no par ou impar, sendo eu e Ramon os lideres por sermos respectivamente presidente e vice-presidente de sala.
No fim o grupo de Ramon ficou com 14 pessoas sendo 8 mulheres, e o meu com 13, dentre eles éramos 5 mulheres o que equilibrava bastante os times, no sorteio também foi decidido o lado que cada equipe começaria, Ramon ficou com a floresta e eu com as casas, desta forma com tudo resolvido nos vestimos pegamos as armas e iniciamos o jogo. As 18:35 minha equipe já havia ganho 2 das 3 partidas que pagamos para jogar, e estava sendo muito divertido até aí, mais as meninas queriam desistir, então resolvemos deixa-las descansando no alojamento principal e jogarmos a última partida com novos times. Ficaram agora dois times de 12 pessoas decididos novamente na sorte, e meu time dessa vez ficou com a floresta como campo inicial. Uma chuva se iniciou mais isso só tornava as coisas mais emocionantes para nós, eu sorri com esse pensamento e avancei.
Como agora estava escuro e com a chuva eu precisava tomar mais cuidado ao avançar, mesmo assim eu corri cautelosamente pela floresta para me aproximar de uma casa, esse foi meu 1° erro, pois ao ficar próxima da casa percebi que está estava tomada pelo time inimigo, eram 3 deles, o Carlos, o Jackson e o Michel. Se fossem sós os dois primeiros eu ainda me arriscaria a tentar derruba-los, mais Michel era o mais rápido dos jogadores, sem falar que ele também era muito inteligente, seria muito arriscado, então resolvi recuar, e nas presas para sair do campo de visão deles, não prestei atenção que estava próxima de um morro, eu quase escorreguei, mais quando eu consegui me equilibrar para não cair eu me senti sendo empurrada, eu rolei morro abaixo, fiquei toda dolorida, antes de me levantar testei meu corpo para vê se não tinha quebrado nada (filha de médica aprende algumas coisas), mas estava bem, a chuva piorou de uma forma que eu quase não conseguia me manter de olhos abertos, e eu podia ouvir gritos ao longe de meus amigos tentando se reunir, ótimo agora eu estava sozinha ali.
Começou a fazer muito frio, eu levantei usando a arma como apoio, e olhando por onde cai, percebi que não tinha como subir novamente, por causa da chuva estava um lamaçal só, seria imprudência minha tentar subir assim. O frio começou a me incomodar, estava tão frio que pela 1° vez na minha vida eu podia ver o ar que a minha respiração formava, eu não podia esperar a chuva parar para virem me procurar, eu poderia pegar uma pneumonia. Comecei a caminhar para achar uma saída, ficar parada só me faria ficar com mais frio, não caminhei nem 10 minutos quando achei minha solução para voltar, e sorri com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Camus
FanficAlana é uma jovem escritora famosa, que descobriu a verdade sobre seu pai de uma forma que nem em suas melhores estórias ela poderia ter colocado esse tipo de enredo... Agora com sua fama e sabendo a verdade ela precisa aprender a se proteger dos i...