–Eu não quero nunca mais voltar a treinar. –eu sabia que isso poderia incitar sua raiva novamente, mais eu precisava ser sincera sobre aquilo e lhe explicar meu ponto de vista.
–O que você quer dizer com isso? –ele parecia apenas surpreso.
–Que nunca mais vou voltar a treinar, não quero machucar mais ninguém.
Ele me olhou, me analisou por um momento depois suspirou e sorriu.
–Tudo bem, se é assim que você quer eu não vou te obrigar! –ele falou sincero. –Mais saiba que se você não puder se defender terá de viver sempre com um de nós, ou presa em lugares como esse para se manter segura.
–Eu sei, sei que vou dar mais trabalho para você!
–Não pequena, nem por um momento pense assim, eu amo cuidar de você.
–Obrigada por entender Hyoga. –e eu que pensei que ele não entenderia, mais isso foi bem mais fácil do que imaginei.
Ele saiu do quarto e resolvi tomar um banho e ir dormir. Acordei bem cedo, ainda de madrugada, provavelmente por ter dormido tanto no dia anterior, então resolvi trocar de roupa e descer. Estava tudo silencioso, por isso sai andando de ponta de pés, para não fazer barulho, fui direto para a cozinha e liguei a luz, já que não teria nada melhor para fazer, resolvi começar a preparar o café para ocupar minha cabeça.
Ao olhar a despensa me surpreendi com a enorme variedade de comidas, ali tinha tanto e tantas coisas que eu tinha certeza que poderíamos viver mais de um ano sem nunca precisar ir ao supermercado. Fiquei feliz com isso, eu poderia preparar algo diferente do normal.
Duas horas depois estava tudo pronto, de sucos, bolachas, frutas e bolos (sim eu fiz dois), tinha na mesa quando Hyoga e Jun desceram juntos farejando o ar parecendo dois cachorros. Era uma cena engraçada de se ver.
–Sinto cheiro de bolo! –foi Jun que se pronunciou primeiro.
–Bolo de chocolate com cobertura de baunilha e de cenoura com cobertura de chocolate, espero que gostem. –pude ver os olhos deles iluminarem e Hyoga rapidamente se sentou na mesa sendo prontamente seguido por Jun.
–Depois do café vou preparar uma bandeja para levar para o Julian, faz anos que não comemos uma fatia de bolo, ele vai adorar. –Jun já se servia com suco enquanto falava.
–Não se preocupe, eu levo enquanto vocês comem, não terei muita coisa para fazer hoje mesmo. –disse indo até o armário e pegando uma bandeja, colocando um prato e um copo em cima dela.
Coloquei duas grandes fatias de bolo e algumas frutas no prato, bem como um suco de morango no copo e olhei para Hyoga.
–Onde fica o quarto de Julian? –perguntei envergonhada, pois só agora havia me dado conta que nunca soube qual era o quarto de quem naquela casa.
–Na porta ao lado da sua, mais não precisa fazer isso, um de nós pode ir lá depois. –Hyoga me olhava preocupado.
–Não, eu tenho que me desculpar de qualquer forma.
–Você não tem que pedir desculpas por nada Alana. –Jun se pronunciou chamando minha atenção, ele me olhava também preocupado.
–Talvez não, mas... Eu vou me sentir melhor depois de falar com ele, então por favor me deixem fazer isso. –eles afirmaram com a cabeça e eu sai da cozinha com a bandeja na mão antes que eles pudessem continuar tentando me dissuadir com aquela conversa.
Atravessei a sala e subi as escadas, no corredor passei direto pela porta do meu quarto e me dirigi a porta seguinte, respirei fundo tentando tomar coragem para enfrentar o que viria, então percebendo que ficar fitando a porta só retardaria meu problema, tomei coragem e dei batidas leves nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Camus
FanfictionAlana é uma jovem escritora famosa, que descobriu a verdade sobre seu pai de uma forma que nem em suas melhores estórias ela poderia ter colocado esse tipo de enredo... Agora com sua fama e sabendo a verdade ela precisa aprender a se proteger dos i...