Casamento!

456 30 1
                                    


 Abri meus olhos sentindo uma trilha de beijos em meu pescoço até minha bochecha, e antes que minha mente pudesse formular um pensamento coerente eu estava sorrindo, no meio da inconsciência e realidade, lembrando-me não só que dia era hoje, mais de quem estava ao meu lado nesse momento e o porquê, imagens da noite maravilhosa começaram a passar em minha mente como um filme, até que senti uma leve mordida na orelha, e graças a isso um calafrio começou a se alastrar por todo o meu corpo, e num impulso repentino acabei abrindo os olhos.

-Bom dia pequena! -sussurrou Hyoga em meu ouvido, e se era possível, eu alarguei ainda mais meu sorriso, fazendo com isso com que uma leve risada nasal fosse ouvida por nós dois.

-Bom dia Hyoga. -eu disse me virando para ele e tocando seu rosto, e quando nossos olhos se encontraram eu tive a certeza que ambos estávamos mais que felizes.

-Eu trouxe o seu café da manhã, é melhor comer e se arrumar rápido antes que venham a sua procura, acho que sua mãe vai surtar. -disse ele tentando não rir. - Eu terei que ir embora, sua mãe não queria me deixar vir vê-la, mais eu não podia te deixar acordar e não me ter ao seu lado, não hoje, e também... Eu te amo... -ele me beijou profundamente, me deixando zonza, e após isso se levantou da cama e se dirigiu a porta. -A bandeja com seu café da manhã está na cômoda pequena, nós vemos a noite "amor".

E dizendo isso ele saiu sem me deixar abrir a boca para responder, eu ainda estava tentando assimilar tudo que ele me disse quando resolvi pular da cama para correr atrás dele. Abri a porta com tudo e o vi no meio do corredor.

-Eu também te amo Hyoga... -eu corri e o abracei, ou tentei já que meus braços não conseguiram se fechar direito ao redor dele, ele virou e me beijou e depois começou a rir.

-Eu sei disso pequena, mais é melhor você colocar uma roupa antes de sair correndo pela casa não acha? -eu o olhei e depois abaixei a cabeça para olhar meu corpo nú...

-KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.... -gritei voltando correndo para o quarto batendo a porta com tudo. -Ainda dava para ouvir ele gargalhando.

-Obrigado pela maravilhosa visão pequena!

-Você me enganou... -choraminguei encostada na porta.

-E vou te enganar outra vez, e mais outra, e outra, pelo resto de nossas vidas. -ele disse do outo lado da porta. -Porque você é minha mulher agora.

-Estarei esperando ansiosamente pelos dias que virão. -sorri ao vislumbrar o futuro a frente. -Até a noite Hyoga.

-Até a noite Alana.

Fui ao banheiro e tomei um banho rápido, colocando uma roupa leve, não passei maquiagem, apenas escovei os dentes e fiz um rabo de cavalo nos cabelos. Sai do banheiro e dei de cara com minha melhor amiga e minha mãe sentadas em minha cama.

Enquanto eu tomava meu café com Katya (ela resolveu comer comigo), conversávamos confortavelmente, e quando já estávamos acabando June chegou.

Minha mãe tinha nos reservado o spar, para o famoso dia da noiva, banho de lua, depilação, massagem relaxante e peeling de cristal, enfim o dia foi perfeito. Todas curtimos muito, sem falar nos conselhos de June de como era a vida de casada. Depois fomos enfim arrumar o cabelo e fazer a maquiagem, eu não quis nada exagerado, preferi deixar apenas um coque e minha mãe trouxe a tiara e as joias que Saori tinha me dado.

-Alexei pediu para te entregar filha, parece que foi o Seiya que lembrou e o Mu teve de ir buscar na Sibéria nas pressas para você. –ela me disse sapeca como sempre.

-Obrigada mamãe. –eu sorri –Eu realmente havia me esquecido disso.

-Espero que não tenha se esquecido de fazer as suas juras. –ela ria maliciosamente. –Se bem que depois da noite que você teve eu me surpreendo que ainda lembre de algo.

A filha de CamusOnde histórias criam vida. Descubra agora