Cemitério!

493 33 0
                                    

Ele nos levou para fora de casa.

–Vamos começar com umas fotos na neve, que realçará bem a pele de vocês casal! -disse Seiya animadamente, se dirigindo para fora de casa, e nós silenciosamente o seguimos.

Nevava, e claro não era a primeira vez que que isso acontecia desde que eu viera morar ali, mas a beleza daquilo me fazia inevitavelmente sorrir. Levantei a palma da mão para ver os flocos de neve que ali pousavam, eu parecia uma criança que pela primeira vez via a neve cair.

–Alana deixe de brincar com a neve. Venham aqui, fiquem de costas um para o outro como se tivessem em uma luta e cada um está protegendo um lado, desembainhem as espadas e fiquem em guarda. -e assim fizemos, e ele tirou várias fotos. -Agora encostem a ponta da lâmina no chão e fiquem em posições mais confortáveis como se todo o perigo estivesse acabado.

E mais uma vez Seiya tirou várias fotos, naquelas e em outras posições, depois voltamos para dentro de casa, para a sala onde infelizmente (mentira) as fotos começaram a ficar mais ousadas, tipo uma que tive de ficar no colo de Hyoga, enquanto este estava sentado no sofá, onde nossos rotos ficaram bem próximos, claro que fiquei envergonhada com a situação e Seiya adorou, pois segundo ele eu ficaria com um "ar de garota ingênua".
Por fim depois de longas e tortuosas fotos, Seiya resolveu que deveríamos trocar o figurino, mas antes tínhamos que almoçar. Como Seiya sabia que a seção de fotos demoraria ele trouxe yakisoba para almoçarmos, o que me deixou exultante. Por isso corri pra esquentar e mesmo antes de esfriar eu já estava assoprando para comer.

–Então o que vai ser agora? -o almoço estava uma delícia o que melhorava meu humor.
–Agora serão as fotos para o casamento de vocês, por isso tomei a liberdade de escolher o vestido que combinasse com a ocasião. -ele parecia mais que animado enquanto falava. -Quando subir, pegue a caixa azul que está ao lado do sofá.

Hyoga passou todo o almoço em silencio, parecia que nem prestava atenção no que eu e Seiya conversávamos, e nenhum de nós se importou em mudar a situação, já que a meu ver, esta estava agradável a todos.
Depois que todos comemos eu lavei a louça enquanto eles arrumavam a mesa, e assim que terminei me dirigi a sala á procura do pacote que Seiya me falou, e este estava exatamente onde ele havia dito que estaria, mais não era o único, ao lado dele havia um pacote verde musgo que eu logo imaginei pertencer a Hyoga, e apesar da curiosidade peguei apenas o que me foi mandado e subi as escadas em direção ao meu quarto, e após brigar com a porta eu enfim entrei neste. Não contendo a curiosidade, eu mal entrei no quarto e já estava abrindo a caixa, e sendo sincera eu quase gritei de alegria com o que via, coloquei a caixa na cama e retirei o vestido desta para vê-lo melhor. Um vestido longo de mangas finas e rodados no estilo princesa, este era de um azul celeste, uma perfeita combinação do branco e azul, mais o que era mais fofo eram os floquinhos de haviam sido pregados por todo o vestido.

–Frozen, sério isso?! -eu falei sozinha e comecei a rir, por que por mais tosco que fosse aquilo, eu tinha que realmente concordar que era a nossa cara, ou melhor, do nosso casamento.

Estirei o vestido na cama e me voltei para fechar a caixa, e só então me dei conta de que dentro desta jazia uma caixa preta quadrada de veludo preto um pouco maior que minha mão. Ao abri-la me deparei com folha branca escrita com caneta de tinta prata, então curiosamente comecei a ler.

"Apesar de tudo espero que você me perdoe, e desejo sinceramente que vocês dois sejam felizes juntos.
Esse é meu presente de casamento para você, e ficaria feliz se a senhorita o usasse no mesmo. Escolhi exatamente esse modelo para combinar com seu anel de noivado.
Com carinho...
Saory Kido"

Eu estaria mentindo se dissesse que não estava nervosa agora, minhas mãos até tremiam de ansiedade, esse dia estava cheio de surpresas. Removi a folha de papel e quase me engasguei com o que vi ali. Uma tiara de prata incrustada de pequenas pedras aquamarine, e um cordão fino do que me parecia ser ouro branco, com um pingente delicado com a mesma pedra estava pendurado deslisando ali, olhei para meu anel de noivado que desde que Hyoga o colocara no meu dedo jamais saíra de lá. Aquilo era muita loucura para um dia só.
Respirei fundo e fechei a caixa e a coloquei em meu guarda roupa, depois fui ao banheiro e tomei um banho rápido pois eu já deveria está atrasada, ao sair coloquei uma roupa intima branca e comecei a fazer minha maquiagem, coloquei algo leve um azul com esfumaçante branco nos olhos, e um rímel preto para realçar os mesmos, e para acabar passei um leve batom rosa nos lábios. Penteei o cabelo deixando-o solto e coloquei uma tiara prata para combinar, coloquei também umas jóias simples, e vesti o vestido, para acabar o look causei uma sandália gladiador prata. Por fim me olhei no espelho analisando o resultado, e sorri para meu reflexo, eu realmente estava fofa, então peguei um perfume leve e borrifei em mim, e agora sim eu estava pronta.

A filha de CamusOnde histórias criam vida. Descubra agora